Dubladora Yuka Imai entra com Pedido de separação, diz que Marido se distanciou dela e do filho

Dubladora Yuka Imai se separa, diz que Marido se distanciou dela e do filho







Dubladora Yuka Imai se separa, diz que Marido se distanciou dela e do filho


A dubladora Yuka Imai anunciou que está se separando de seu marido em um post que fez em seu blog. E ela falou viu.

Bom, primeiramente ela diz que está vivendo como mãe solteira por alguns meses já, ela diz que o marido dela é alguém que trabalha na mesma indústria que ela, e essa foi a razão pela qual ela se casou com ele, e também porque ela era idiota e inexperiente e ele era confiável.

Ela disse que o marido dela ensinou a ela várias coisas sobre a indústria de dublagem já que ela era nova e ela estava feliz que podia depender dele.

Porém, ela diz que isso tudo mudou após o nascimento do filho deles, pois o filho foi diagonisticado com Transtorno global do desenvolvimento, uma categoria que engloba cinco transtornos caracterizados por atraso simultâneo no desenvolvimento de funções básicas, incluindo socialização e comunicação.

Imai disse que após eles ficarem sabendo disso, o marido começou a evitar os dois: ''Já faz, eu nem sei quantos anos tem desde que ele levou nosso filho para um restaurante ou num parque''.

Ela também diz que a condição física dela durante e após a gravidez não foi boa, ela teve dificuldades na sua saúde mas que isso a ajudou a entender as dificuldades de seu filho.

Imai disse que seu filho está entrando na fase ''rebelde'', ela diz que o marido fica em casa e ''faz nada'' 5 dias na semana e por vários anos. Imai agora está pedindo divórcio e diz que o marido nem vai ajudar o filho em nada.

''Deus não dá desafios que não conseguimos vencer, mas eu sinto que estou dando o meu melhor diariamente para lutar contra esse sentimento de solidão''.

Recentemente a família dela teve que chamar a polícia quando o filho dela saiu de casa e não voltou, amigos procuraram muito por ele e o encontraram na loja favorita dele às 8:30 da noite, ela disse que caiu no choro.

E ela termina o post falando sobre a dificuldade de mães com filhos com problemas parecidos, a dificuldade de ser mãe solteira e dificuldades impostas aos homens para serem chefes de família, em vez de se concentrarem na parceria entre marido e mulher quando se trata de criar filhos

Fonte
via ANN

0 comentários:

Postar um comentário