Editor da Jump diz que único Pilar da revista é One Piece

Editor da Jump diz que único Pilar da revista é One Piece






Editor da Jump diz que único Pilar da revista é One Piece


Antes de falar sobre o título da notícia, deixa eu explicar uma coisa. há muito tempo foi dito que a Shonen Jump precisa de 3 pilares, 3 mangás que são os mais populares, que sozinhas fazem milhões e que ''carreguem'' a revista. Dito isto vamos a notícia.

Segundo este editor, a Jump sempre teve 3 pilares, que eram mangás que vendiam na casa dos milhões, ele cita Dragon Ball, Slam Dunk, Naruto, Death Note, Yu Yu Hakusho, Bleach entre outros, porém todos esses mangás já terminaram e a equipe da Jump anda preocupada atualmente (na verdade já tem um tempo), já que atualmente a revista tem apenas 1 mangá que é um dos pilares, One Piece, e eles são bem preocupados com o dia em que One Piece terminará.

Ele menciona mangás como The Promised Neverland, My Hero Academia, Kimetsu no Yaiba como séries grandes que estão fazendo bastante sucesso, mas que nem de longe chegam a fazer o que One Piece faz, então é uma preocupação real deles.

Então ele diz basicamente isso, atualmente a Jump só tem One Piece como um dos três pilares, Naruto e Bleach terminaram anos atrás e eram dois mangás considerados pilares pela equipe editorial, e você percebe que a Jump quer fazer de My Hero Academia um dos pilares da revista por todo o investimento que está rolando com anime, filme, produtos etc, mas eles querem um mangá que faça o que One Piece faz, e neste momento nenhum mangá deles chega no mesmo nível.

Fonte
via Some


0 Comentários:

Postar um comentário