Estrangeira que Ama cosplay oferece grana para Japonês se Casar com ela pra poder Morar no Japão

Estrangeira que Ama cosplay oferece grana para Japonês se Casar com ela pra poder Morar no Japão








Estrangeira que Ama cosplay oferece grana para Japonês se Casar com ela pra poder Morar no Japão


Pronto, nem podem me acusar de click bait porque a NOTICIA INTEIRA está no título, se você entrou e porque quer saber dos detalhes dela, então vamos aos detalhes dela.

Em 2012 a canadense Shannon Wong foi até o Japão com um visto de estudante com duração de 4 anos, e obviamente ela se apaixonou pelo país, é até meio foda ir pro Japão, estudar 4 anos e ter que sair, ainda mais se você for uma pessoa apaixonada por cosplay como no caso dela, ela ama fazer cosplay e ama a moda Lolita.

Quando o visto estava acabando, Wong teria que voltar ao Canadá, mas ela conheceu Narimichi Sasaki, um trabalhador ligado a construção 8 anos mais velha que ela e morando em Tóquio, os dois se tornaram amigos e iam a eventos de cosplay juntos, quando o visto tava acabando Wong fez uma proposta a Sasaki.

Ela iria pagar a ele 700.000 ienes (6300 dólares) adiantado e 30.000 ienes por mês, para que ele se tornasse o marido dela.

Entenderam né? Você casado com um japonês consegue o visto para ficar em definitivo no Japão.

E o que Sasaki fez? Aceitou, no dia 17 de Junho de 2016 os dois assinaram o papel de casamento em Yokohama, porém deu merda, em Fevereiro deste ano os oficiais da imigração começaram a investigar os dois, e descobriram a fraude, pois os dois nem estavam vivendo juntos como marido e mulher.

No dia 11 de Julho, policiais prenderam Wong e Sasaki, agora com 29 e 37 anos, ela não é mais estudante e descobriram que ela vivia trabalhando em restaurante e com ''fuzoku'', que é um trabalho ligado com coisas adultas sabe, tipo dançar com os peitos de fora e coisas eróticas (que vida hein filha, só pelos cosplays).

Abaixo você vê a Wong sendo levada:


Wong admitiu o crime né, agora é esperar para saber o que e que vai rolar com ela, se vai ser presa, se vão mandar de volta pro Canadá, essas coisas.

Ai você vê como são as coisas, ama o Japão, quer morar lá, realmente é um lugar fantástico, mas trabalhava meio que se prostituindo para isso...

Fonte
via Rocketnews


0 comentários:

Postar um comentário