Furyu vai suspender temporariamente novos games

Furyu vai suspender temporáriamente novos games











Furyu vai suspender temporariamente novos games


ATUALIZADA: A FuRyu mandou uma nota esclarecendo que a pausa será apenas para games de smartphones e não para consoles.

Abaixo a notícia original:

Notícia preocupante.

A FuRyu, empresa responsável por games como The Legend of Legacy, Caligula, The Alliance Alive, entre outros, anunciou que vai ''suspender temporariamente'' seus negócios em games e que apenas os títulos que já estão em andamento irão continuar.

Segundo o CEO Takashi Mishima:

''Em nossos negócios de games, nos esforçamos para monetizar o setor através de desenvolvimentos de mídia mista (no caso, ele se refere a animes, mangás, cds etc), no entanto, estávamos lutando para recuperar nosso investimento pesado em games, e o crescimento dos negócios principais também foi lento, o que levou a uma grande disparidade em relação ao plano inicial.

O investimento em desenvolvimento de games está temporariamente suspenso, e nós vamos aumentar nosso foco em monetizar títulos nos quais já investimos. Também já investimos em animes para nossas mídias, e nós planejamos aumentar a receita na sinergia entre nossos animes e games neste ano fiscal. Além disso, nós iremos revisar nosso gasto com publicidade e similares na parte de games''.

Os próximos games da FuRyu são:
  • Work x Work (Nintendo Switch)
  • CryStar (Playstation 4)
  • Beyblade Burst: Battle Zero (Nintendo Switch)
  • Project One-Room (Playstation 4)
Galera, esta notícia é preocupante, a FuRyu além de produzir vários games também participa da produção de muitos animes como membro de Comitê de Produção. Eu espero que eles consigam se recuperar.

Fonte
via Gematsu

0 Comentários:

Postar um comentário