Homem ameaça atirar na Anime Expo

Homem ameaça atirar na Anime Expo






Homem ameaça atirar na Anime Expo


Um homem chamado Alonzo Rodriguez enviou uma mensagem a um amigo dizendo que iria atirar na Anime Expo, a mensagem ''vazou'' e as autoridades agora estão alertadas sobre o risco.

Homem ameaça atirar na Anime Expo

Confira a conversa abaixo:

Homem ameaça atirar na Anime Expo
Homem ameaça atirar na Anime Expo

Na conversa, Alonzo diz que animes são para crianças que não sabem crescer e manda os animes se foderem, ele ainda fala que essas cons (convenções, eventos) são para ter um tiroteio, o amigo fica preocupado e se oferece para conversar com ele.

De acordo com Grubbs, esta não é a primeira vez que Alonzo faz ameaças deste tipo. Grubbs conheceu ele em 2012 e acredita que essa atitude dele vem de um romance que deu errado e agora ele tenta coisas para conseguir atenção.

De acordo com Grubbs ainda, Alonzo já levou uma faca até o Anime Conji (um evento que ocorre em San Diego). O ANN entrou em contato com a staff do Anime Conji para confirmar este evento, mas eles não responderam.

Mês passado Alonzo foi voluntário no evento Ronin-Expo, um evento que ocorre em Los Angeles. De acordo com a staff do evento para o ANN, ele trabalhou no evento porém o resto da equipe sentia que algo nele estava estranho e pediram para ele se retirar, ele saiu mas acabou voltando depois e o evento rolou sem nenhum problema.

O ANN entrou em contato com a polícia para saber se estará tudo certo com a segurança do evento da Anime Expo, mas não obtiveram resposta.

O Anime Expo é praticamente o maior evento de anime dos Estados Unidos, pois muitas empresas japonesas vão neste evento e transmitem premieres de seus animes e rolam até anúncios de animes novos.

Fonte


0 comentários:

Postar um comentário