Japão - Homem é preso por Fingir ser Cego para Apalpar Mulheres

Japão - Homem é preso por Fingir ser Cego para Apalpar Mulheres







Japão - Homem é preso por Fingir ser Cego para Apalpar Mulheres


No dia 28 de fevereiro deste ano de 2018, que tá passando rápido demais, uma mulher de 26 anos estava no seu trabalho, que era na sessão de cosméticos de uma loja em Tóquio, quando por volta das 13:50 um homem nos seus 30 anos se aproximou e, andando meio estranho, disse a ela ''Eu não enxergo'', após falar isto o homem perguntou aonde era o banheiro.

A mulher então gentil, e mesmo que não seja sua função, qualquer funcionário de qualquer tipo de loja acabaria ajudando uma pessoa cega né? Ela guiou o suposto cego até o banheiro masculino. Antes de ir, o homem caiu no chão, a mulher se agachou para ajudá-lo, e aí ele pegou no peito dela, e após pegar ele tirou a mão rapidamente, mas a mulher ficou puta né.

A polícia foi chamada posteriormente e analisando as filmagens das câmeras de segurança, viram que o homem andava normal e que, além de andar normalmente, ele foi visto dando umas conferidas nas moças que trabalhavam nas lojas, então começaram a desconfiar.

E então, no dia 9 de julho então, a polícia prendeu Yosuke Mizokami de 33 anos, que não tem nenhum problema de visão, e admitiu ter sido o autor do crime do dia 28 de fevereiro, ao ter pegado nos peitos da moça. A polícia agora investiga se ele praticou isto mais vezes, pois existem outros relatos de trabalhadoras que falaram a polícia que um homem cego havia pegado nos peitos delas em Tóquio e Kanagawa.

via Rocketnews
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário