Namorado diz a Namorada - Ou eu, ou seu Hobby de Fujoshi

Namorado diz a Namorada - Ou eu, ou seu Hobby de Fujoshi








Namorado diz a Namorada - Ou eu, ou seu Hobby de Fujoshi


Se liga nessa história:

Mamizu tem um namorado, e ela é uma fujoshi (caso não saiba o que é uma fujoshi, é primeiramente uma garota que curte muito Yaoi).

Pois bem, aparentemente ela começou a namorar este cara e não contou a ele sobre o hobby dela, e ao que parece pelo seu tweet ele é normal, ele não deve ser fã de animes/mangás etc.


Ela diz:

''Hoje meu namorado descobriu meu hobby, e ele foi idiota o suficiente para falar: 'Se você quer continuar namorando comigo, jogue fora todas as suas mercadorias de fujoshi e vire uma garota normal', então eu terminei com ele."

Ela ainda chega a falar em outro tweet que ''Não tem como um cara 3D superar um 2D'', mas daí uma mulher comentou sobre isso falando que não é bem assim:


''Após terminar com meu namorado, que odiava meu hobby, eu acabei me casando com um cara que aceita minha paixão por doujinshis. Um dia eu acho que você vai encontrar um cara que vai aceitar seu hobby também".

Por conta disto, Mamizu disse que agora quando arrumar um namorado ela vai ser mais clara e falar logo no começo sobre o hobby dela (o que é o certo).

Sendo bem sincero, se você esconde seu hobby de alguém, por mais inocente que ele seja, já tá errado, se você tá com uma pessoa, tem que ser sincera e contar o que você curte fazer, e mais uma coisa, eu não acho que todas as pessoas devem aceitar os hobbys das outras.

''Ah, você tem que aceitar, eu gosto disso e não vou largar disso por você'', mas veja bem, nem todas as pessoas vão curtir as mesmas coisas ou aceitar, as pessoas parecem que querem obrigar as outras a aceitar mas eu não acho que o mundo funcione assim, vai ter pessoas que gostam, outras que não ligam e outras que não curtem, não tem o que fazer.

O namorado dela não curte hobby de Fujoshi? Beleza, termina e fim de papo, ela não é obrigada a largar o hobby dela e ele também não é obrigado a aceitar/aguentar só pra ficar com ela.

via


0 Comentários:

Postar um comentário