PV de Isekai Maou é proibido para menores no Youtube

Japoneses reagem ao PV de Isekai Maou ser proibido para menores no Youtube





PV de Isekai Maou é proibido para menores no Youtube

Eu vi os japoneses comentando sobre isso mas não achei grande coisa para postar aqui, daí o ANN resolveu publicar e eu pensei ''ué, isso é legal de saber então?'', e é assim que eu acabo deixando posts de curiosidade fugirem. Vou começar a considerar postar mais coisas daqui pra frente.

Então, o que rolou. Vocês sabem que todos os animes quando vão ser lançados eles liberam um PV (Promotional vídeo), que é um vídeo curto para mostrar um pouco do anime e ajudar a promover ele para que mais pessoas assistam.

O vídeo oficial de Isekai Maou no Youtube acabou recebendo aviso sobre a idade, porque apesar do vídeo ter mais cenas de ação, contém uns pequenos trechos onde as garotas aparecem nuas.


E o mais bizarro nem é isso, eles depois lançaram um novo PV, maior e com a mesma cena e ainda mais safadeza e o Youtube não fez nada; curiosamente o twitter oficial de Isekai Maou avisou sobre a restrição de idade do primeiro PV



E avisou sobre o segundo PV não ter


Curiosamente eu postei o primeiro PV na página da Você Sabia Anime e o Facebook deletou ele alegando conter conteúdo sexual nele, e daí eu levei um leve ban de 5 dias, mas isso já tem tempo.

Eu não entendo essas empresas, na boa.


0 Comentários:

Postar um comentário