Quando eu li o Título - Happiness - Achei que fosse um Romance besta mas Encontrei só Esquisitice
















Quando eu li o Título - Happiness - Achei que fosse um Romance besta mas Encontrei só Esquisitice

E daí eu fui ler Happiness, novo mangá da NewPOP, que pelo título e capa eu jurava que era um mangá de romance fofo, mas daí vi que a história era extremamente maluca!


E EU NÃO PENSEI NA POSSIBILIDADE DE ISSO SER SANGUE, achei que fosse batom... sei lá, essa garota da capa parece fofa então achei que fosse algo relacionado a ela estar triste por causa de algum romance.
A NewPOP lançou recentemente Happiness, um mangá sobre um garoto que não é popular e vive sofrendo bullying de um grupo de valentões da escola, em casa ele é quieto e talz e está comendo com sua família quando ele vê na TV que pessoas estão sendo atacadas a noite, até ai tudo BELEZA.

Ele resolve sair para alugar algum DVD (no Japão o pessoal ainda aluga coisas), e até aí eu tava pensando ''ok, talvez esse mangá não seja lá de romance bonitinho''. E eis que uma garota vestida apenas com uma capa voa em cima do moleque
Taca ele no chão e começa a sugar o sangue dele até que ele desmaia e acorda no hospital com sua família preocupada. Eu particularmente fiquei com bastante pena da mãe do moleque, a expressão de preocupação dela me matou



Mas enfim, basicamente, a garota é uma vampira e transformou ele em um vampiro também, daí ele passa os próximos dias passando mal pois quer sangue, acaba dando um murro no valentão que zuava ele, arruma uma amiga, fica estranho e vive tentando se controlar para não atacar as pessoas e chupar o sangue delas.

E a vampira que transformou ele? Eu devo ter lido 3 ou 4 capítulos, talvez 5, não lembro mais agora, mas até onde eu li ela não havia voltado a aparecer, o que eu achei estranho porque pensei que ela fosse uma das protagonistas também, mas sei lá né.

Enfim, a história parece bem interessante e, como já disse, a NewPOP lançou o primeiro volume aqui no Brasil, então você pode comprar este primeiro volume aqui (dando uma força para a gente).

Aproveite e siga a página da loja da Attack no Facebook:

Mas antes de eu ir, deixa eu comentar umas certas cenas abaixo:



O MOLEQUE VIU UMA CALCINHA DE RELANCE E quando lembrou da cena em casa, mais tarde naquele dia, bateu uma, AAAAAAAAAH



Lembra que eu disse que tinha morrido com a mãe dele porque eu gostei dela? Aqui (ele já transformado em vampiro), decide sair de noite novamente após ter sido atacado e a mãe, é claro, tá mega preocupada, e o moleque sai mesmo assim.

EU DEMOREI PRA ENTENDER ISSO, mas ele agora é um vampiro, e eu estranhei porque o mangá toda hora apontava para a saia das garotas e eu ficava ''mas o que a saia das garotas e sangue tem a ver?'', daí eu percebi finalmente o porque... é, tá certo, que troço nojento.
Quando eu li o Título - Happiness - Achei que fosse um Romance besta mas Encontrei só Esquisitice

Essa garota apareceu e já abraçou ele assim, eu gostei dela mas deve ter alguma pegadinha, sei lá, essa menina foi boazinha demais com ele.

Agora sim é isto, e não esqueçam que se se interessarem, comprem seu vol 1 por aqui


0 Comentários:

Postar um comentário