Três histórias Malucas direto do Japão por causa do Calor

Três histórias Malucas direto do Japão por causa do Calor








Três histórias Malucas direto do Japão por causa do Calor

A primeira história é sobre Yu Murakami, um homem de 44 anos que saiu de casa no dia 12 de Julho. Ele primeiro foi até o Shopping fazer umas compras, depois foi até uma loja de conveniência, mas não conseguiu comprar nada lá, ele então foi até uma farmácia onde também não conseguiu comprar nada.

Ele, após todo esse percurso, ficou com fome e decidiu ir para um restaurante familiar, ao chegar uma mulher olhou para ele e gritou, e nisso um funcionário foi até ele, pois meus amigos, Yu estava pelado.

A polícia chegou no restaurante rápido (afinal, havia sido chamada antes no mesmo dia pela mesma razão), e prendeu o homem.

A polícia desconfiou de vários motivos mas ao perguntar para Yu o porque dele ter saído pelado de casa, ele simplesmente respondeu:

''Está muito quente hoje...''

Realmente, o calor no Japão tá de matar.

Fonte

A segunda história vem direto do twitter,



É, está tão quente que você tá podendo fritar presunto em cima do seu carro, outra pessoa postou no twitter que os ovos que ele comprou cozinharam!


Isso levantou uma questão sobre basctérias entre os japoneses, que não seria saudável comer esses ovos, mas chegou pessoas entendidas do assunto falando que nem as bactérias sobreviveriam a temperaturas acima dos 65º, que elas morrem.

Tá tão quente no Japão que nem as bactérias estão conseguindo viver.

Nossa terceira história é um caso triste para um Otaku, olha só o que o calor maluco do Japão fez com a figure da Ritsuko deste rapaz:



Ao menos dá pra fazer uns memes bacanas



Figures acabarem desta forma é um problema no verão do Japão. Na verdade não é o primeiro caso disso, em outros verões já ocorreram casos de figures que tiveram esse derretimento e os donos tiveram que se virar para manter suas waifus vivas:




EU MENTI WAHAHAHAHA, NA VERDADE SÃO 4 HISTÓRIAS E NÃO 3 WAHAHAHAHAHA!!! Eu sou muito malvado meu deus, eu tenho que parar de ser mal assim.

Mas então, esta quarta história é a mais assustadora e a mais tensa desse post, leia com cautela e tenha certeza de que vai dormir a noite direito.

Está pronto?

Lembrando que todos os casos aqui são reais.

Um aviso foi colocado no site Gaccom (mais detalhes do que é aqui)aos moradores de Osaka, um homem suspeito está sendo procurado.

Pela descrição, ele tinha por volta de 60 a 70 anos de idade, estava de bicicleta, usava uma camiseta branca e tinha cabelos grisalhos.

O caso ocorreu no dia 18 de Julho por volta das 15h (horário local), dois estudantes estavam na rua caminhando para casa quando este senhor apareceu de bicicleta, parou, olhou e disse para os dois:

''Está muito quente, tomem cuidado''

E daí foi embora. A polícia aconselhou a todos que virem esse suspeito a contactar eles imediatamente.


0 comentários:

Postar um comentário