Artista Hentai diz que o meio Editorial Hentai é Tóxico

Artista Hentai diz que o meio Editorial Hentai é Tóxico











Artista Hentai diz que o meio Editorial Hentai é Tóxico


Canned Beef, um artista hentai publicou em seu twitter uma história triste de vida dele, a história dele é o seguinte.



Ele conta que o departamento editorial de hentai é tão tóxico que ele foi forçado a abandonar os mangás e pensar em se matar.

Tudo começou com pagamentos baixos e prazos curtos, Canned Beef disse que ele recebia apenas 7000 ienes (63 doláres) por página a cada dois meses, a média de um hentai é de 24 páginas, então ele recebia mais ou menos 168.000 ienes (1512 doláres) a cada dois meses!

Canned ainda disse que o hobby dos seus editores era rejeitar seus storyboards, e o pior era que ele não receberia pagamento após ter 200 storyboards rejeitados, por conta disso, não era incomum ele receber apenas 80.000 ienes. Abaixo tem uma das páginas que foi rejeitada:

O pior é que ele não podia ser freelancer para outas editoras, já que seus editores o impediam e ainda nem queriam que ele trabalhasse em uma revista irmã, dizendo que ele não era bom o bastante.

Uma das histórias mais tristes foi numa Comiket, Canned queria publicar um doujin no evento, mas seus editores jogaram restrições que o impediram, apesar da frustração de Canned, um dos editores disse brincando para ele: ''Nós estamos agradecidos que doujinshi está fazendo você ser mais conhecido, Oh, mas por favor pare de virar um punk hentai desse jeito!''

Essa frase fez ele perceber sua situação, o que o levou a sair, e ele termina dizendo ''Não existe um paraíso para você fugir, mas se você está prestes a quebrar, correr é sua única escolha''.

Canned Beef é conhecido pelos seus doujins de Pokémon e são bem feitos


Fonte
via GoBoiano

0 Comentários:

Postar um comentário