Designer de Figures denuncia Be-Full

Designer de Figures denuncia Be-Full








Designer de Figures denuncia Be-Full

Uma pessoa alegando ser o designer de figures Koji Ihara, abriu um novo twitter dia 6 de agosto para pessoas ou empresários que foram afetados pela Be-full.

Ihara trabalhou nas figures de Hinata e Aoi do anime Yama no Susume, para a Be-Full e agora está considerando tomar medidas legais contra a empresa:


De acordo com Ihara, a Be-full pediu para que ele alterasse o material da figure, para que ele usasse resina de estilo acrílico ao invés de PVC, que é um material de melhor qualidade, Ihara recusou, e a Be-full de repente o tirou do projeto, não pagou pelo trabalho já feito e também apreendeu alguns dos bens pessoais de Ihara.

Ihara acredita que a Be-full, uma empresa que gerencia as fabricantes de figures Pulchra, FOTS Japan, FigureX, Insight e a Apricot Blossom, está tentando enganar os consumidores.

Depois de discutir a situação com uma dvogado, Ihara decidiu unir forças com pessoas em situações semelhantes. Ele revelou que já tem várias informações de pessoas que trabalharam com a Be-full e foram demitidas injustamente.

Recentemente eu vi no twitter umas pessoas reclamando da qualidade de uma figure nova pela Pulchra, que ela veio com a pintura e o material bem cagado... essa treta aí vai longe.

via ANN




0 Comentários:

Postar um comentário