Fãs Brigam com Animador de Boruto por causa de Ships

Fãs Brigam com Animador de Boruto por causa de Ships









Fãs Brigam com Animador de Boruto por causa de Ships


Chengxi Huang/seki ko participa da produção do anime Boruto, ele é diretor de episódios, faz o storyboard e é animador também do anime, e nas suas horas vagas ele gosta de fazer ilustrações e posta elas em seu twitter como podem ver algumas abaixo:








Porém:



''Parem de brigar por favor, eu gosto de todos os personagens, mas em meu tempo livre eu desenho o que eu quero, eu não preciso explicar isso aos outros''

Ué você se pergunta, porque ele ta falando isso?



''Sim eu gosto mais do relacionamento entre Naruto e Hinata, mas não significa que eu odeie Sasusaku, e além disso meu personagem favorito é o Rock Lee, isso é tudo e Adeus''.

SIM galera, alguns fãs ocidentais do ship sasusaku (Sasuke e Sakura) foram RECLAMAR com o Seki que ele faz mais artes de Naruhina do que de Sasusaku...... pois é

Confira abaixo um print mostrando um pouco da ira desses fãs por causa de Ship de anime:

Fãs Brigam com Animador de Boruto por causa de Ships

''É CLARO que ele gosta mais de naruhina do que de sasusaku, ELE NÃO GOSTA de sasusaku ele só usa para conseguir visualizações''.

''Toda vez que você faz uma arte de sasusaku você tem que fazer a mesma arte e numa versão melhor de naruhina (exemplos: o do beijo, e da mãe + filhos), mas eu NUNCA vi você fazer ao contrário, melhor relacionamento? Kishimoto nunca expandiu eles no mangá''.

''Como eles podem ser melhor quando o autor nunca desenvolveu nada sobre eles? O filme ''THE LAST'' não foi feito por Kishimoto, você nunca desenha Rock lee, você desenha naruhina toda hora, e foca mais na Hinata ainda, você não gosta de sasusaku porque mudou a animação para gaiden''.

Alguns fãs ocidentais cansados de ver muitas artes de naruhina e poucas artes de sasusaku foram reclamar com ele, e teve outras pessoas lá reclamando por causa de ship também, pessoal fica louco por causa de ship hein.


0 Comentários:

Postar um comentário