Mais Detalhes da História de Electric Catalog, novo anime da KyoAni

Mais Detalhes da História de Electric Catalog, novo anime da KyoAni
















Mais Detalhes sobre a História de Electric Catalog


O Megax traduziu e postou em seu twitter mais detalhes que saíram sobre o novo projeto da Kyoto Animation, Electric Catalog. Confira abaixo:

20th Century Electric Catalog é uma nova história de romance dada para nós pela Kyoto Animation

Sinopse da história: O ano é 1907 (o 40º da era Meiji), verão, Inako Momokawa de 15 anos vivendo em Kyoto, passa seus dias sem conseguir fazer qualquer coisa bem, constantemente levando bronca de seu pai, sua única forma de conforto é que ela reza por Buddha. Um dia, quando ela junta as mãos para rezar como fez várias vezes, ela conhece um rapaz chamado Kihachi Sakamoto, que fala para ela: ''não acredite em algo que você não vê'', ele rejeita qualquer Deus.

Ao mesmo tempo, Inako é confrontada com conversas sobre seu casamento, apesar de ser contra a decisão de seu pai, mas ela não luta muito por isso. Kikachi começa a motivar a garota a tomar conta de sua vida, e os dois vão embora juntos.

A única forma dos dois cancelarem o casamento é encontrarem o ''Electricity Catalog'', que é um documento profético que Kikachi escreveu quando era apenas uma criança e foi levado por seu irmão Seiroku, antes de desaparecer. Inako e Kikachi agora procuram pelo Electricity Catalog enquanto fogem por Kyoto e Shiga.

O que é ''Electric Catalog''?

Quando Kihachi era jovem, ele foi para a 5º Feira industrial doméstica, e ficou fascinado com todas as máquinas que ele viu pela primeira vez em sua vida. Animado, ele começou a acreditar que ''o século 20 seria a era da Eletricidade''.

A partir daí, ele fez uma lista de itens elétricos que ele imaginou que existiriam no futuro e chamou essa lista de ''Electric Catalog'', apesar disso não ser nada a mais do que algo de criança, de alguma forma, esse ''Electric Catalog'' é necessário para impedir o casamento de Inako, qual seria a verdade por trás disto...

A história não é apenas sobre Kihachi e Inako, é uma história que atravessa o tempo e junta tudo ao você terminar a leitura.

Abaixo das histórias centrais de Kihachi e Inako, temos também o relacionamento com a irmã mais velha de Inako, Noriko Momokawa, seu amado, Kengo Kuga, e o irmão mais velho de Kihachi, Seiroku Sakamoto, você definitivamente vai chorar quando a verdade sobre esses três for revelada.

--------------------

Animados pelo novo anime da Kyoto Animation?

via Megax Twitter




0 Comentários:

Postar um comentário