Namorada descobre traição do Namorado devido a ser Otaku por Trens

Namorada descobre traição do Namorado devido a ser Otaku por Trens











Namorada descobre traição do Namorado devido a ser Otaku por Trens


Deixa eu explicar uma coisa primeiro, no Japão, Otaku é um termo para aquela pessoa que ama muito alguma coisa, e não é só uma referência a fã de anime, existem Otakus por idol, Otaku por figure, Otaku por games e Otaku por trens.

No Japão existe muita gente que adora trens, colecionam figures de trens, adoram andar em trens diferentes, conhecem os modelos deles, as linhas em que passam etc.

E essa história aqui é doida, porém ela não é recente. Segundo um tweet do usuário rupear:


Quando ele estava no colegial, um de seus amigos estava namorando uma garota que era uma otaku por trens, porém o namorado acabou se envolvendo com outra garota e começou a pular a cerca.

Ele então saía com as duas garotas, a namorada oficial e a outra, até o dia em que sua namorada apenas telefonou para ele.

Nesse dia ele estava indo ao encontro da outra ou algo assim, e ele não tinha nenhuma desculpa para estar na parte da cidade em que ele tava, ele então decidiu mentir e disse a namorada: ''Eu estou na estação perto da minha casa''. Grande erro.

A namorada dele percebeu que ele estava mentindo, e sabe o que ela disse a ele?

''Eu posso ouvir os trens ao fundo, e o som do motor deles é diferente dos que passam na estação perto da sua casa''


O namorado ficou nervoso e o resto da história dele não batia, a namorada entendeu e terminou com ele. Mas que ouvido viu.

Fonte
via Rocketnews

0 Comentários:

Postar um comentário