Por que a Best Girl sempre tem que perder?

Porque a Best Girl sempre tem que perder?





Por que a Best Girl sempre tem que perder?


Antes de mais nada, deixa eu falar de uma coisa, ''Hoss, por que você botou esse grande spoiler no título e na imagem de capa desse post?'', eu queria te avisar que esse anime é bem ruim, então eu não considero spoiler dele algo pesado tá, talvez isso até te motive a ir assistir ele caso você não o veja.

E eis que eu assisti aos episódios 8 e 9 de Shichisei no Subaru, e olha que até rolou muita coisa importante nesses episódios como:

O Clive voltou


Haruto acabou em um outro mundo, mas com a ajuda da menina misteriosa ele voltou


Descobrimos quem são os vilões e a verdade por trás do Union, tudo não passa de um laboratório enorme


A Nozomi reapareceu, e alguém tinha que crescer aqui né


Satsuki descobre que Nozomi ainda ama o Takanori


E no final os vilões encontram a Nozomi

Mas sabe o que é engraçado? Nada disso ta importando muito pros fãs, nenhum desses acontecimentos realmente importantes pra trama estão valendo algo, pois nesse episódio rolou as confissões e as rejeições dos ships da galera.

E vocês sabem né, ship é mais importante que qualquer plot!

E começamos bem, pois os dois caras que amam a Asahi brigaram:


O engraçado e que são dois caras brigando por causa de uma waifu, pois a Asahi tá morta e ela é só pixel em um game online... parabéns aos dois, brigaram por um amontoado de dados.

E foi nesse episódio que Satsuki finalmente criou coragem e se confessou pro lerdo do Haruto:


O gif da cena acima é onde ela deixa claro o que sente por ele, e ela espera a resposta dele num evento de baile que o game estava realizando, olha só como ela estava arrumada:


Mas o que acontece?


É, Haruto rejeitou ela, para ficar com a Asahi:


E no final ainda deram uma Netorerada na Nozomi, fazendo ela ver quem ama com a Satsuki


Relaxa Nozomi, os dois estão dançando juntos só porque foram rejeitados


Porém esse episódio me lança uma questão de... por que na grande maioria dos animes, o protagonista rejeita a melhor garota e fica com a mais mongolóide?

Entre Asahi e Satsuki, a Satsuki se mostrou uma garota bem mais interessante em 100% dos episódios, e eu sei que eu até brinquei de ela ter os peitos grandes e sim, isso é um bônus legal, mas fora os peitos a Satsuki é bem mais legal em questão de personalidade, mesmo dando umas tsunderezadas de vez em quando, mas eu não tava considerando nada tão sério, ela continua sendo uma boa menina.

Mas esse episódio me fez pensar por que na grande maioria dos animes a OBVIAMENTE melhor garota sempre é rejeitada por uma chata, sem sal e que não agrada tanto? Eu já perdi as contas de quantos animes e mangás que eu assisti/li e que eu amava uma garota, tava torcendo para ela, pro final ver ela chorar ao ser rejeitada e ver uma personagem bem sem graça acabar com o cara, que tesão é esse dos japoneses sempre escolherem a pior garota?

É cultural isso? Japonês prefere esses tipos de garota? Não dá pra entender.


Sejam felizes personagens mais sem graça do anime:

0 Comentários:

Postar um comentário