Apresentando Light Novels - Uma Classe de Aula ISEKAI!!!

Chou! Isekai Gakkyuu









Apresentando Light Novels - Uma Classe de Aula ISEKAI! Chou! Isekai Gakkyuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu sei que normalmente só recomendo light novels ou mangás bizarros, esse aqui não chega a ser tão bizarro mas eu achei ele interessante.

Deixa eu apresentar, essa é a light novel Chou! Isekai Gakkyuu!! Algo como "Super! A Turma de Outros Mundos":

Chou! Isekai Gakkyuu

A história dessa light novel é a seguinte, após um incidente, vários portais surgiram e assim a humanidade começou a interagir com pessoas de diferentes mundos, e vários mundos se ligaram; após a confusão inicial, se estabeleceu que, já que os mundos estavam conectados, cada um poderia andar livre no outro, então no Japão moderno temos Reis Demônios, fadas etc.

Por conta disso, agora escolas especiais aceitam esses estudantes de outros mundos, e eis que temos o nosso protagonista, Yakuma Mamoru, que é um humano comum e que acabou se tornando representante de classe de sua turma.

E assim começa sua vida escolar, onde seus colegas de outros mundos confiam e dependem dele.

Abaixo tem duas artes da Light Novel mostrando algumas das várias raças diferentes que frequentam a escola do protagonista:

Chou! Isekai Gakkyuu

Chou! Isekai Gakkyuu

Nós temos demônios, slimes, dragões, neko-girls, vampiras, elfas, garotas cavaleiras que levam a espada pra escola, tem fadas entre outras raças.

E qual é o foco da história então? Comédia, é apenas uma história de comédia escolar com tema de isekai, ela não pretende ser ambiciosa, tá aqui mais para te divertir.

Chou! Isekai Gakkyuu

Mas sim, tem romance e um harém sim, já que as garotas vão começar a se chegar no protagonista, abaixo tem algumas artes da Novel:

Chou! Isekai Gakkyuu

Chou! Isekai Gakkyuu

Chou! Isekai Gakkyuu

Eu tô mais recomendando porque curto história escolares só pra diversão mesmo (amo School Rumble e outros que seguem essa linha), espero que essa aqui vire anime algum dia.





0 Comentários:

Postar um comentário