Comentando Island Ep 10 - Um monte de gente morreu, mas Teve Sexo

Comentando Island Ep 10 - Um monte de gente morreu, mas Teve Sexo






Atenção: Isso não é um post de análise critica ao anime, é apenas a opinião sincera e sem compromisso de alguém que assistiu o episódio de forma bem normal. Deixamos de analisar criticamente os episódios de anime há muito tempo, perdoe qualquer falta de atenção.

Comentando Island Ep 9


No episódio 9 vimos o que rolou com o Setsuna após ir pro futuro, e eis que ele esqueceu da missão dele, típico, e eu não sei como fico em relação a isso.

Bom, e no futuro olha só, ele conhece as versões do futuro e menos chatas das garotas principais (tirando a Karen, que ficou ainda mais chata no futuro).

A Rinne do futuro é bem melhor que a do passado, a Sara do futuro tem bem mais Q U A L I D A D E S que eu não vou falar senão tomo bronca, e a Karen é ainda mais insuportável.


Mas devo confessar que estou confuso com a linha cronológica desse anime. O Setsuna aparece primeiro na praia falando que veio do futuro e que tinha que salvar uma garota; o fato dele ter ido pro futuro para lembrar que tem que salvar a Rinne e voltar pro passado para salvar a Rinne não cria um loop?

Como é que isso tudo começou, para começo de conversa? Eu espero que eles expliquem isso e não deem bola fora.


E que rushação de mortes foi essa do episódio 10? É triste e tal mas eu nem senti nada, mal acostumei com as personagens, a Mei lá mal aparece e já capota, e eu nem sei sobre a transa da Rinne com o Setsuna. Confesso que achei que nem funcionaria mais após tantos anos, mas tá aí, mais um casal de personagens de anime que transa. Eu gostei de ver, mas sei lá, tipo, a garota é boa, essa Rinne do futuro é uma boa menina, mas o Setsuna é bugado demais, fora que ele sempre esquece o que tem que fazer, mas eu achei meio que uma falta de sensibilidade dos dois de conseguirem transar após ver tanta gente morrendo. Só eu ou mais alguém achou a mesma coisa?

E eu fico surpreso como é que mandam ele pro futuro e não dão um papel, pendrive, disco, algo que diga a missão dele.

Cenas em Destaque - Episódio 9:


E que coração bondoso ela tem, meus amigos


O mundo tá acabando, não tem alimento para todos, mas ela tem que se preocupar com o cara olhando os peitos da outra (c i ú m e s)


Isso, tem uma garota com uma faca te ameaçando, e o que você faz? Pega nos peitos dela
.

E como tá, deve ter séculos que ele não faz nada, deve nem ter uso mais


Quem disse? Prevejo os doujins dela com velhos gordos fazendo em troca de comida pras crianças... ah não, dei a ideia pros pervertidos realmente produzirem doujins disso

Imagem full da Karen:


Cenas do Episódio 10


-3


-4


Não culpe o povo? Culpo sim, é a mesma coisa sempre, o povo sempre quer que o Governo cuide dele e faça tudo por ele, quando é ele próprio quem deveria se cuidar e ser dono da sua vida, eu não tô nem aí para um povo que se deixa controlar


-5


-6


Ele realmente anda preferindo essa Rinne do que a antiga hein, a antiga era bem doida mesmo


E eles transaram. Foda-se se muita gente morreu, vamos fuder

0 Comentários:

Postar um comentário