Comentando Island Ep 11 - Ok, Kuon talvez seja a &&&& do &&&&& e eu tô confuso

Comentando Island Ep 11






Atenção: Isso não é um post de análise critica ao anime, é apenas a opinião sincera e sem compromisso de alguém que assistiu o episódio de forma bem normal. Deixamos de analisar criticamente os episódios de anime há muito tempo, perdoe qualquer falta de atenção.

Comentando Island Ep 11 - Ok, Kuon talvez seja a ______ do ______ e eu tô confuso



Agora eu estou oficialmente confuso, dá pra perceber que a Kuon provavelmente é a Rinne que o Setsuna conheceu no futuro, certo? Se for, eu espero que expliquem como é que o Setsuna apareceu pela primeira vez na praia sem memória, porque eu não tô conseguindo entender como é que ele foi pro passado pra salvar uma garota, daí foi pro futuro e descobriu que no futuro tinha que ir pro passado pra salvar uma garota, eu quero entender como tudo isso começou.

O bom é que eu já desconfiava que a Kuon era importante para a história de alguma forma, e agora se eu tiver certo, eu acertei, sendo assim, o Setsuna vai trocar a Rinne pela mãe dela? Haha, acho que vai ser a primeira vez na história dos animes que o protagonista vai escolher a mãe em vez da filha né?

..........Ok..............eu acabei de ler os spoilers do final da visual novel......................meu deus..................................mas que caralhos eu li?


...................................................Eu nem sei mais o que que eu acho de você sabe....


Olha só, fizeram algo nesse episódio finalmente, hein


Olá ____ xD


Difícil, ficar com a Rinne do passado ou do futuro?
A do futuro é bem mais fofa


Numa lista de animes favoritos dessa temporada, Island fica em 6º


Tá parecendo ser mais a Rinne do futuro


Né?

0 Comentários:

Postar um comentário