Comentando Island FINAL - Tentando entender toda a Bagunça que Aconteceu aqui

Comentando Island FINAL - É a primeira vez que Vejo a Heroína Perder pra Mãe






Atenção: Isso não é um post de análise critica ao anime, é apenas a opinião sincera e sem compromisso de alguém que assistiu o episódio de forma bem normal. Deixamos de analisar criticamente os episódios de anime há muito tempo, perdoe qualquer falta de atenção.

Comentando Island FINAL - É a primeira vez que Vejo a Heroína Perder pra Mãe


Finalmente Island acabou e finalmente tô publicando meu post sobre ele. Desculpem a demora, mas duas coisas me atrasaram, eu fiquei fora nesse fim de semana e comecei a jogar Pokémon Ultra Sun e acabei me viciando no jogo...

Enfim, sobre Island, Setsuna era o pai da Rinne o tempo todo... uau, então... rolou um incestozinho aqui né. E sobre a Kuon, eu sabia que ela teria um papel importante na trama, mas agora eu tô bem confuso, porque... em nenhum momento ele viajou ao passado, ele só foi pro futuro.

Pelo que eu entendi pelo anime e pelos spoilers da VN, o mundo tem um ciclo, ele começa e acaba, e quando acaba ele se repete, então não é exatamente um loop temporal, é realmente uma repetição mas sem ser uma volta no tempo, e a lenda sobre Setsuna e Rinne que contam no segundo episódio, ali foi como tudo começou, esse Setsuna deve ter entrado naquela máquina várias e várias vezes.

Quanto mais eu tento entender, mais boiando eu fico, eu deveria jogar a VN para ver se ela consegue explicar melhor o que cacete aconteceu aqui.


#NãoEstouEntendendoNada
#SomosTodosRinne


E o garotinho aí é o Setsuna....


Grávida do Setsuna logo na primeira transa, uau


E você quase pegou sua filha.... INCESTO


E eis que chegamos no plot twist, o mundo começa e repete sua história com algumas pequenas alterações várias e várias vezes.... então


Ninguém entende esse anime Rinne


E ganhou a garota que ninguém esperava, primeiro anime que a menina perde pra mãe, mas foi merecido, Kuon/Rinne merecia.


Pera, quê?


E devem ser mesmo, aquela lenda contada no segundo episódio deve ser mesmo sobre esse Setsuna e Rinne, o anime não entrega como tudo começou, mas sabemos que o Setsuna fica vivo e se passando os anos e se encontrando com a Rinne... man...

Minha nota final para esse anime é 6


0 Comentários:

Postar um comentário