Comentando Overlord 3 Ep 11 - Voltando para a Vila









Atenção: Isso não é um post de análise critica ao anime, é apenas a opinião sincera e sem compromisso de alguém que assistiu o episódio de forma bem normal. Deixamos de analisar criticamente os episódios de anime há muito tempo, perdoe qualquer falta de atenção.

Comentando Overlord 3 Ep 11 - Voltando para a Vila



E eis que voltamos pra vila lá da Enri, logo quando eu achei que já tinha passado deles e não iríamos ver mais tão cedo, ah, eu estava enganado, e o pior não foi ter voltado pra vila, foi ter voltado com um uso incrível de CG. Eu sou da opinião que CG tem que ser usado sim nos animes, facilita o trabalho lá deles, mas não posso deixar de falar que é mal feito haha.


Sobre o episódio em si, why? Por que me fazer ver eles de novo? Eu achei que iria ver o combate de Ainz com o exército lá e tive que aturar o filho morto do Rei tendo que fazer besteira.

E a Enri nem se pegou com o namoradinho dela, isso teria feito esse episódio ter ficado 100% melhor, mas devo dizer que eu ainda tô com rancor do Ainz por ter matado a Arche. É incrível, mas quando vejo ele eu não consigo me sentir mais alegre do tipo ''Yay, finalmente tão mostrando o Ainz'', eu fico agora: ''Olha, é esse filho da puta que matou a Arche''.

Cenas em Destaque:


Chefe chefe chefe chefe chefe


Mulheres gostam de um homem cheiroso


Queria ver a chefe batalhando em outros campos, mas foi interrompida., ahnn


Eca, Ogros em CG lutando contra soldados em CG. O bom é que eles se matam e param de aparecer


Dos portões do inferno, mais conhecido como CG


O episódio do uso de CG


Aquilo é um exército 3D mal feito vindo na sua direção enquanto o seu exército 3D mal feito corre de forma engraçada


SASUGA AINZ-SAMA!!


Fudeu muito




0 Comentários:

Postar um comentário