Formulário de Kemono Friends pergunta do tamanho dos Peitos das Garotas e deixa experiência opcional

Formulário de Kemono Friends pergunta do tamanho dos Peitos das Garotas e deixa experiência opcional








Formulário de Kemono Friends pergunta do tamanho dos Peitos das Garotas e deixa experiência opcional


Bora lá, Kemono Friends vai voltar com uma segunda temporada, apesar dela estar sendo bem odiada por conta do caso do diretor lá, e essa segunda temporada ao que indica teremos novas personagens, e com novas personagens, novas dubladoras.

Eis então que o site de Kemono Friends abriu audições para criar uma nova unidade, um novo grupo de dubladoras. O formulário pede o endereço delas, idade, nome e daí entra nas perguntas sobre o corpo, peso, altura, cintura, busto e quadril, e você é obrigada a responder essas coisas.

Daí chega na parte onde se pergunta da formação acadêmica, se tem experiência profissional, e bom, essas partes são opcionais, e isso é que deixou algumas pessoas loucas.



''Isso é nojento'' disse o carinha acima.

E eis que as pessoas começaram a fazer um fuzuê em cima disso, e esquecem de alguns detalhes.

São dubladoras, ok, mas vamos lá, Kemono Friends não é só um projeto de anime, é um projeto multimídia, o que significa que elas vão em shows, vão se apresentar, vão pra programas, vão pra eventos etc, as medidas do corpo são para produzir as várias roupas que elas vão usar, igual as dubladoras da primeira temporada, que usaram roupas diferentes ou cosplays de suas personagens em eventos.

''Ah, mas então por que a experiência profissional é opcional?''

Porque normalmente em projetos novos assim, eles preferem contratar garotas novas, sem experiência. Em muitos animes de idols, suas dubladoras ou nunca dublaram nada antes na vida ou fizeram pouca coisa, eles preferem gente nova, sangue novo, e elas obviamente passam por treinamento, ensaios, aulas, fora que a idade mínima para se candidatar é de 16 anos. Que formação uma garota de 16 anos vai ter?

Mas daí eu vejo sites noticiarem isso como se fosse algo nojento querer saber do corpo das garotas e não pedir as experiências.

Alguns japoneses responderam:

''Apesar delas serem chamadas de ''dubladoras'', hoje em dia a aparência é realmente importante''

''Eles definitivamente vão fazer elas aparecerem em programas de TV, então ultimamente é mais sobre a aparência do que a voz''

''Eles provavelmente vão fazer elas apresentarem shows após a segunda temporada terminar, então eles estão preocupados com a aparência''.

E você, o que acha? Acha nojento igual muita gente aí ou entende?




0 Comentários:

Postar um comentário