Novo PV de Kemono Friends 2 Irrita Fãs

Novo PV de Kemono Friends 2 Irrita Japoneses






Novo PV de Kemono Friends 2 Irrita Fãs

Hoje saiu o PV do anime de Kemono Friends 2


E bom, se você entrar no vídeo (ao menos no momento em que esse post saiu), ele tem 2100 likes e 8600 dislikes!!!


Caso você não saiba o porquê disso, não é porque os japoneses não gostam de Kemono Friends, na verdade eles amam o anime, o problema é que a Kadokawa demitiu o diretor da primeira temporada, ele foi o principal responsável pela história/personagens/e direção interessantes da primeira temporada.

Kemono Friends foi um projeto criado por várias empresas e elas planejavam lançar um game, anime, mangá, entre várias outras coisas. Eles lançaram primeiro um game mobile, que foi um fracasso, e por conta desse fracasso as empresas do Comitê de Produção haviam praticamente desistido da série, porém elas tinham que produzir o anime pois já haviam comprado os espaços na TV.

Então o diretor Tatsuki foi chamado pro anime, e dito a ele que podia fazer o que quiser, e ele deu vida ao anime como é, o resultado foi um enorme sucesso, as pessoas se apaixonaram, e então as empresas donas de Kemono, principalmente a Kadokawa, começaram a investir novamente no projeto.

Mas houve uma treta enorme pois a Kadokawa demitiu o homem que salvou Kemono, Tatsuki, e os fãs não gostaram nada disso, você pode ler todos os detalhes da história aqui.

O resultado disso é esse número grande de dislikes e uma #けものフレンズ2 no Twitter de gente reclamando do novo PV, até porque ele mostra uma nova garota, Caraca:


E foi anunciado também que estão abertas audições para uma nova unidade de dubladoras, o que talvez indique que as personagens da primeira temporada não voltem... é Kadokawa, você tira o diretor que salvou a série e ainda vai trocar as protagonistas? Tenso.

0 Comentários:

Postar um comentário