Rússia acusa Animes de promoverem Suicídio de Jovens

Rússia acusa Animes de promoverem Suicídio de Jovens, crimes e Homossexualidade










Rússia acusa Animes de promoveram Suicídio de Jovens


What?

Um canal de mídia patrocinado pelo Governo da Rússia alertou a população sobre os animes, com especialistas afirmando que animes promovem o suicídio entre adolescentes.

''Eles produzem muitos animes de qualidade no Japão, eles não são perigosos se você não passar o dia inteiro assistindo'', disse a estatal RIA Novosti (agência de notícia estatal da Russia).

''Mas é outra coisa totalmente diferente se os personagens forem adolescentes iguais aos espectadores, que também são homossexuais, que fumam e bebem e ainda cortam seus pulsos'' disse Yelena Ivanova, que é ATENÇÃO PRAS ASPAS

''''''''''''''''''''''''''''''especialista do Centro de Proteção à Crianças contra Ameaças Online'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

RIA Novosti mostrou casos de vários adolescentes russos cuja obsessão pelos animes quase os levou para o suicídio. Segundo a rede, essas crianças só desistiram de se matar após o milagroso aconselhamento do Centro de Proteção às Crianças contra Ameaças Online.

''É claro que a raiz do problema é muito mais profunda do que os animes, mas eles são feitos especialmente para esse tipo de criança'' disse Ivanova.

''Nós somos contra medidas radicais, mas é hora de botar a cultura do anime na Rússia no caminho certo'', disse Vladimir Rogov, que é o chefe do centro.

Eu nem faço ideia do porquê surgiu esse tópico agora lá na Rússia, provavelmente por conta daquele jogo lá da Baleia Azul, e agora eles estão mirando nos animes também como culpados por promoverem o suicídio. Eu nem vou comentar nada



0 Comentários:

Postar um comentário