Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada





Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Atenção: Isso não é um post de análise critica ao anime, é apenas a opinião sincera e sem compromisso de alguém que assistiu o episódio de forma bem normal. Deixamos de analisar criticamente os episódios de anime há muito tempo, perdoe qualquer falta de atenção.

Esse anime é como se Charlotte tivesse feito o romance da forma correta.

Do que se Trata o Primeiro episódio?

Basicamente descobrimos que a heroína está deixando de ser vista pelas pessoas, ela está se tornando invisível para um número cada vez maior, o protagonista tem uma marca enorme no peito e é isolado na escola, além disso o primeiro episódio dá a dica de que ele deve sofrer de perda de memória ou algo do tipo.

Seishun Buta gif

E pra completar, a irmã mais nova dele não vai mais a escola e não usa mais a internet porque sofreu bullying no passado e, por conta do trauma, ela consegue causar ferimentos graves com a mente nela e em quem estiver por perto.

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada
Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Abertura? Nota 10!!!!!!!!

Seishun Buta gif

Quê?

Seishun Buta gif



Seishun Buta gif

Ninguém vê ela?

Seishun Buta gif



Seishun Buta gif

Esse print ficará pra sempre no meu PC

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Como não enxergar tamanha beleza?

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

NUNCA, NEVER! Todos os prints ficarão salvos para sempre, irei catar todos os doujins que saírem, usarei fan arts como wallpapers e se saírem figures estarei fazendo a pré-compra delas.

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Spoiler - eles vão acabar se envolvendo demais porque isso é um anime de romance \o/

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Bela frase pra essa situação clichê

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Hoje mesmo saiu o comercial pro OVA de Eromanga sensei

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

EU AMO BUNNY GIRLS, tenho fetiche, é meu tipo favorito de fantasia pra garotas, Bunny, gosto mais do que neko girls e outros tipos.

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada
Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Se você namora com um cara, e ele tem algum amigo que você não gosta por algum motivo besta, e faz o que essa menina fez acima, você não é uma boa namorada

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Hora de se envolver com ela novamente, hehe

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada
Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Se fantasie de coelhinha todo episódio por favor

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Não tem como impedir mesmo né

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Mano, ela é linda hein

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

A internet destruiu minha vida

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Eu gosto de como fazem esse tipo de piada

Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada
Primeiras Impressões de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl - BUNNY GIRL preciso de mais nada

Ok

Então, no geral, o que eu achei do episódio? Nada emocionante ou que me deixou pulando de emoção da cadeira, mas foi um belo primeiro episódio.

Ele tem problemas, ela tem problemas, a irmã dele tem problemas, provavelmente outras pessoas tem problemas, e o mais legal é que todos os problemas são mega interessantes, e só no final que eu me toquei que talvez ele tenha amnésia ou sofra de algo do tipo, a ponto de pedir pra sua versão no futuro resolver as coisas e também pelas notas que ele deixa.

Seishun Buta gif

Pelo que me falaram, não rola um harém ou disputa, é um romance desde o começo; os personagens são legais e interessantes, não apareceu nenhum ainda com aquele tipo de personalidade mega clichê ou irritante.

A interação entre eles é gostosa de assistir, mesmo as ácidas como a namorada do amigo do protagonista (ah, talvez ela seja uma com personalidade chata), e lembrando que teremos um filme depois.

Gostei bastante. Recomendo.


0 Comentários:

Postar um comentário