Autora de Fruits Basket fez Exigências pro Novo Anime

Autora de Fruits Basket fez Exigências pro Novo Anime









Autora de Fruits Basket fez Exigências pro Novo Anime


Está confirmado, o novo anime de Fruits Basket vai passar em 2019 e ele vai cobrir a história toda do mangá! O anime antigo não fez isso, modificando o final. Confira os dois novos visuais que saíram:

Autora de Fruits Basket fez Exigências pro Novo Anime

Autora de Fruits Basket fez Exigências pro Novo Anime

A staff do anime e os dubladores são completamente novos se comparada a do anime anterior!

Dubladores:

Tohru Honda - Manaka Iwami (Teresa - Tada-kun)
Yuki Sohma - Nobunaga Shimazaki (Shido Itsuka - Date A Live)
Kyo Sohma - Yuma Uchida (Ash Lynx - Banana Fish)
Shigure Sohma - Yuichi Nakamura (Bruno Bucciarati - JoJo 5)

Staff:

Diretor: Yoshihide Ibata
Taku Kishimoto - Composição de série
Masaru Shindou - Design de Personagens

E a autora também fez exigências para o novo anime

Comentário dela:

Primeiro de tudo, eu gostaria de dar meus mais sinceros parabéns pela staff por este anúncio.

Eu posso ser a autora do mangá, mas ao mesmo tempo eu sou só a autora do mangá.

Então eu acho que esse anúncio é um reconhecimento há muito esperado dos esforços de todos aqueles envolvidos na produção do anime, e isso é um alívio para mim.

Quanto a como me senti quando fui abordada sobre esse novo projeto, eu serei totalmente franca, minha reação foi: ''O quê?''

Quanto ao motivo, bem... É uma longa história... É uma coisa pessoal que remonta a quando eu cheguei ao meu 20º ano como artista profissional.

Para comemorar esse aniversário, uma equipe fez um DVD de ''quadrinho por voz'' do último capítulo de Fruits Basket.

(Foi um prêmio enviado a todos os leitores que solicitaram e não foi à venda)

Para citar os comentários que escrevi no panfleto do DVD...
...

Meu editor me perguntou se havia alguma coisa que eu queria fazer para comemorar meu 20º aniversário na profissão e eu respondi: ''Não, não se preocupe, eu não tenho nada que eu particulamente queira''.

Mas então, um dia, no calor do momento eu disse casualmente: ''Eu adoraria sentar sozinha em algum lugar e ler (bem, ouvir) o capítulo final de Furuba com som, com vozes e com a música: ''For Fruits Basket'' tocando, eu estava sendo simplista, apenas uma espécie de construção de castelos no ar e não procurando nada para vir, mas acabou desencadeando este projeto.
...

Assim como houve momentos felizes ou divertidos enquanto eu estava escrevendo Furuba, havia também momentos dolorosos ou tristes.

Houve muitas vezes em que eu chorei e pensei: ''Quero parar com Furuba''.
...

E é exatamente por isso que, com essa voice comic, sinto que estou tendo a chance de chegar no capítulo final de Furuba novamente, mas desta vez sem pressão.

Estou real e verdadeiramente chegando ao último capítulo e penso que posso finalmente relaxar.

Então como você pode ver, com aquela voice comic eu achei que finalmente tinha encontrado o final da história, e fechei as cortinas deste capítulo em minha vida, meu coração estava cheio de todos os tipos de emoções.

Mais tarde, quando a edição de colecionador saiu, eu também pude sentir finalmente que eu era capaz de atingir a geração mais jovem.

....E um novo anime significa voltar ao começo

''O que? Eu fechei a cortina e agora vocês querem abri-la novamente?''

Eu nunca me senti uma vez negativa sobre o projeto ou pensei que eu não queria fazer, mas ainda assim, meu primeiro pensamento foi de ''O quê?''

Então eu fiz vários pedidos logo de cara, um deles era de uma equipe completamente nova, cada pessoa, eu disse (aos produtores) se vocês querem abrir a cortina novamente, então por favor que seja tudo novo, por favor reconstrua o mundo de Furuba do zero, com tudo novo.

Outro pedido meu era que não fizesse o visual muito parecido com a minha arte, isso é porque a arte de Furuba é bem velha agora, pura e simples, e também porque eu não estava bem de saúde naquela época (você encontra mais detalhes no afterwords da Collector's Edition se você estiver curioso), então meu desenho estava terrivelmente instável. Por causa disso eu queria que eles reconstruíssem a arte também.

Fora isso... bem, foi uma mistura, em algumas coisas eu fiz pedidos detalhados e em outros eu dei minha bênção para fazerem o que quiserem.

A equipe de produção aceitou os meus pedidos e trabalhou para atendê-los, e eu sou muito grata a todos eles, obrigada novamente.

Eles também me deram permissão para visitar as sessões de gravação, o que me deixa muito feliz, eu realmente não faço nada lá, apenas observo (realmente, eu não faço nada).

É uma satisfação, ver os tambores um pouco mais cedo assim.

Criando arte que as pessoas possam se interessar é um enorme desafio, quando isso acontece, me sinto tão grata por isso quanto por um milagre

Desejo que eles mantenham o respeito pelo trabalho anterior, enquanto criam um tipo de trabalho que vai chegar num novo público

Eu serei apenas uma espectadora como o resto de vocês quando a transmissão começar, e eu to ansiosa por isso.

Natsuki Takaya

------------------

Para vocês que não assistiram ao primeiro anime de Furuba, ele começa fiel mas depois fica original, com um final não lá muito legal e sem revelar os segredos mais legais do mangá, eu não confirmei ainda mas dizem que a Autora não gosto do anime anterior.

Ansiosos?




0 Comentários:

Postar um comentário