Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido









Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Sword Art Online gif

Aviso! - Este é um post de ''Comentando Episódio''. Aqui você irá ler apenas a opinião do autor em relação ao episódio, seja ela negativa, positiva, engraçada ou até equivocada. Nesse tipo de postagem comentamos o que sentimos e achamos dos episódios, não apresentamos fatos e não leve isso aqui como opinião crítica, comente o que achou do episódio e seja respeitoso com a opinião dos outros.

Eu fiquei pistola com esse episódio viu

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Dá um soco nele Asuna

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido
Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

''E já que ele tá fodido mesmo, vou usar ele no meu projeto''

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Quando alguém me fala isso com os óculos brilhando dessa forma, eu não espero algo bom

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Ok, ok, agora eu tô vendo aonde isso quer chegar, eu ainda não terminei o episódio mas vamos lá.

Basicamente o objetivo dele é criar uma ''pessoa'', e essa pessoa será a Alice, e por isso o arco se chama Alicization, pois será o nascimento da Alice, e o Kirito ali, além de estar ajudando o projeto, vai ajudar a Alice a se formar.

Vamos ver se eu acertei, continuando a assistir:

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido
Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Sim, naquela cena do Eugeo deixando a porta aberta dizendo que ninguém roubaria, geral é certinho nesse mundo

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido
Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido
Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Ok, agora a treta ficou mais pesada, claro que seria usado pra fins militares né

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

MEU DEUS

EU NEM VOU COMENTAR

Mentira eu vou, lá embaixo

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Em relação a isso, eu tô do lado do Kikuoka

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

''Se o primeiro arco tivesse saído com essa qualidade''

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido
Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Ok, eu errei em relação a trama em si, mas o autor fez o título do arco nessa intenção

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Eita, lá vem

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Eu me afundaria nessa explosão

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido
Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Ah, você ajudou porque quis e porque provavelmente amava ele

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Cara, esse Kayaba deve ser o ''vilão'' mais misterioso dos animes, porque eu ainda não sei exatamente porque motivos ele fez aquilo em SAO

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido
Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido
Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido
Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Desculpa Asuna, mas você falou muita bosta agora.

Foi horrível, a polícia foi chamada, muita gente morreu, muita gente se matou mas porque eu conheci meu namoradinho foram dias bons, não cara

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

Não Asuna, o comandante não ''errou'', ele cometeu um crime mesmo, ele matou gente, isso não é ''errar'' e ser mal mesmo.

Nunca vi a Asuna falar tanta bosta como nesse episódio.

Considerações Finais - Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido


Vamos pra essas considerações porque eu tô pistola com esse episódio.

Kikuoka tá errado?

NÃO, ele não tá, ele tá fazendo o certo, que governo ou exército ia dispensar um projeto para criar IA que fossem capazes de matar? De ir pra guerra e assim poupar as vidas de seus soldados e sua população? Além de que seria mais barato do que o custo de soldados reais, Kikuoka não tá errado, qualquer governo/exército faria um projeto desse, o problema é a forma como ele age e fala, isso faz ele parecer um filho da puta maldito e um vilão mas a ideia do projeto em si é boa.

Esse projeto abre uns precedentes para uns problemas reais? Abre, vai que o governo use isso para controlar sua população ou outras coisas nessa linha? Mas tem como impedir o projeto? Não, tecnologia sempre vai avançar cada vez mais e não tem como impedir a evolução.

Ai a Asuna me vem falar de ''direitos das IA'':


Vamos lá Asuna, eu entendo o ponto dela e de outras pessoas de que, se você cria uma inteligência artificial, que age como humano, pensa como humano, evolui como humano e faz a porra toda como um humano, você acabe o considerando um, mas no fim das contas não é um humano, é um ser artificial.

São só programas criados por humanos para agir da forma que a gente espera que ajam, não são seres vivos reais, não merecem ter ''direitos'', não tem aquele game Detroit que os androids lutam por direitos? eu ficaria contra aquele protesto lá que tem no game. O problema é que tem muita gente na nossa terra que é solitária ou que só quer criar problema mesmo, passa a defender isso e não vê que a depender da situação, até uma bola acaba virando um ser vivo e você passa a conversar com ela. (Wilsoooooooooooooooon!!!!)

Comentando o Episódio 6 de SAO Alicization - Agora o nome desse arco faz sentido

E a segunda besteira que a Asuna falou nesse episódio foi no final, consolando a viúva de criminoso, de que as coisas foram um ''erro'', de que ela não precisav ficar daquela forma e de que os dias em SAO foram os melhores da vida dela. Asuna, você tem problema? Acho até que deve ter, eu não sei nem se você é sádica ou masoquista, morreu gente pra caralho lá, você não conseguia deslogar, você vivia preocupada sem saber se iria viver ou morrer ou por quanto tempo ficaria ali, o que o Kayaba e a namorada dele fizeram não foi um ''erro'', foi crime mesmo e ela devia se entregar pra polícia e ser presa, porque ela é uma criminosa, ''ah, eu tenho que pedir perdão a todos os jogadores de SAO'', não filha, você não tem, você tem que ficar na cadeia mesmo.

Eu vi a Asuna consolando criminosa e vi ela falando de direitos para seres que nem existem ainda e que mesmo que exista não é um ser natural, enfim, comentem ai se concordam ou não comigo.




0 Comentários:

Postar um comentário