Comentando o Episódio 8 de Slime - Eles Realmente Mataram

Comentando o Episódio 8 de Slime - Eles Realmente Mataram


















Comentando o Episódio 8 de Slime - Eles Realmente Mataram



Aviso! - Este é um post de ''Comentando Episódio''. Aqui você irá ler apenas a opinião do autor em relação ao episódio, seja ela negativa, positiva, engraçada ou até equivocada. Nesse tipo de postagem comentamos o que sentimos e achamos dos episódios, não apresentamos fatos e não leve isso aqui como opinião crítica, comente o que achou do episódio e seja respeitoso com a opinião dos outros.


Ela falando assim faz parecer que vai morrer e não teremos mais ela na história... ou é isso mesmo produção? Vão matar a Waifu logo no começo?


Eu achei que a Shizu era a heroína.... mas essa heroína ai parece japonesa também


Arigas pela explicação.

E então tem várias pessoas que foram invocadas, realmente várias, não só vocês dois, ok, isso faz esse anime ser menos idiota no quesito Isekai e realista mostrando que muita gente é transportada para outro mundo.


Viramos hentai


Eu achei que ela fosse viajar junto com ele, sei lá, mas ela vai sumir aí mesmo produção?


Eu não sei como me sinto, e ela é a pessoa do destino dele porque ele agora tem um objetivo nesse mundo né, achei que ia ser algo romântico mas nem


É uma menina ou um menino?


Você mal passou tempo com ela, e esses caras se emocionaram demais, ok admito, até eu tô um teco emotivo com esse acontecimento, fugiu do clichê.


Ela morreu mesmo... uau


Obtive minha resposta


FIM DO PRÓLOGO


É, ela não tá nos encerramentos, faz sentido, agora...

... Eu li uns spoilers da novel, e a história fica tensa, tive surpresa ao ver no que o Rimuru vai se tornar, então se você dropou, recomendo que volte caso queira ver algo bem maluco.

Sobre esse episódio, quebrou uns clichês matando a Shizu, achei realmente que ela iria acompanhar ele, mas o autor matou ela, e eu já peguei spoiler da Heroína que cuidou dela.

Eu tô impressionado com os spoilers que li.

0 Comentários:

Postar um comentário