Estudante se Declara a Mulher mais Velha e bota o Cocô dele na Bicicleta dela

Estudante se Declara a Mulher mais Velha e bota o Cocô dele na Bicicleta dela







Estudante se Declara a Mulher mais Velha e bota o Cocô dele na Bicicleta dela


Essa é a História de hoje aqui no Japão Estranho. Para você que não sabe, a tag Japão Estranho é exclusivamente dedicada a histórias bizarras do Japão, então clique nela e veja mais bizarrices.

A história de hoje é sobre o amor de um garoto de 17 anos por uma mulher 20 anos mais velha que ele, quem nunca se apaixonou por uma mulher mais velha né?

Essa história aconteceu em Julho, o estudante de 17 anos deixou uma carta para a mulher, já que ele tinha vergonha de se declarar para ela pessoalmente, na carta, tinha escrito ''Eu me apaixonei por você à primeira vista''

Bem fofo, na mesma carta ele ainda pedia para que ela o encontrasse no bicicletário fora do seu prédio, no caso, os dois moravam bem perto. Poderia ser tudo fofinho, mas o moleque tava tão nervoso que no final botou: ''se você não vier, eu vou postar vídeos seus tomando banho no Twitter''.


Ok moleque, aí a coisa já desandou completamente, não só você ameaçou a mulher que ama como confessou que espiava ela e até a filmou nua, a mulher obviamente não foi encontrar com o estudante, que ficou irritado e mudou de tática, ele decidiu então botar sua bosta na bicicleta da mulher... 3 vezes! Eu teria jogado a bicicleta fora na primeira vez.

A polícia foi chamada logo quando a mulher recebeu a carta e o garoto foi preso dia 30 de Outubro agora; pra Polícia ele disse que ''não lembra'' de ter feito as coisas que está sendo acusado.

Ai ai, o amor.

Fonte
via Rocketnews

Depois dessa história de amor linda, melhor comprar uns mangás de romance né?





0 Comentários:

Postar um comentário