Fãs de Bleach estão Malucos com Teorias sobre Possível volta do Anime

Fãs de Bleach estão Malucos com Teorias sobre Possível volta do Anime








Fãs de Bleach estão Malucos com Teorias sobre Possível volta do Anime

Post sem revisão: Perdoem possíveis erros de PT, ele será revisado assim que a revisora chegar em casa para revisar e ficar tudo revisadinho

Sim, estão DOIDOS,

Primeiro começou com a TV Tokyo revelando que Bleach é um dos seus animes que mais vende, o que na verdade faz sentido se você considerar que muitos países por ai tem emissoras de TV e serviços de Streaming que querem manter Bleach em seus catálogos, justamente por ser uma série popular, então é natural a TV Tokyo lucrar com isso.

A segunda ''prova'' de que Bleach vai voltar é este tweet da Pierrot:



Muitas pessoas que não entendem japonês ou simplesmente viram a Pierrot publicar uma imagem nova em seu Twitter ficaram malucas e tão usando isso como ''prova'' do retorno do anime, se você entrar no Tweet inclusive verá muitas pessoas achando que o anime vai voltar ou pedindo pro anime voltar.

Acontece que a Pierrot terá um estande na Jump Festa, como teve em anos anteriores, e ao entrar no site da Jump Festa, ao ler sobre o estande da Pierrot, diz lá que a Pierrot estará comemorando seus 40 anos com vendas de mercadorias comemorativas de seus animes, sejam eles novos ou antigos e que eles vão exibir animes, não tem nenhuma informação sobre possíveis anúncios ou algo do tipo.

Como conhecimento, este foi o estande da Pierrot no ano passado:


A imagem nova acima de Bleach foi criada para vender mercadorias novas no estande da Pierrot, ao entrar no Twitter deles vocês verão que eles divulgaram imagens de outros animes também como Tokyo Ghoul, Naruto, Hikaru no Go, Yu Yu Hakusho etc, ali é tudo imagens novas para vender mercadoria no evento, é bem comum no Japão eventos de editoras produzirem novos visuais de animes que os fãs querem nova temporada, apenas para vender mercadoria e no final não anunciam nada.

Outras empresas também estarão na Jump Festa com estandes, como a Nintendo, Capcom, PS4, Level 5, Aniplex, Avex etc, mas não significa que eles farão anúncios de algo lá. A Nintendo mesmo vai levar o Smash Ultimate pro povo testar e a Capcom o Street Fighter V.

Normalmente na Jump Festa os grandes anúncios ficam no palco principal, e este ano estes são os animes que terão apresentações:

Dia 22 de Dezembro

10:30 - The Prince of Tennis
11:40 - My Hero Academia (Tem 4º temporada anunciada)
12:50 - The Promised Neverland (Tem anime para Janeiro, espero PV e visual novo)
14:00 - Kimetsu no Yaiba (Tem anime anunciado, espero PV e visual novo)
15:10 - We Never Learn (Tem anime anunciado, espero PV e visual novo)
16:30 - Haikyu!!

Dia 23 de Dezembro

10:20 - Kono Oto Tomare!
11:30 - Dragon Ball Super
12:40 - Black Clover
13:50 - Gintama
15:00 - Boruto
16:10 - One Piece

Pois é, não tem Bleach, se Bleach realmente vai voltar, provavelmente ele teria um espaço nessa programação no palco principal, já que a volta do anime é algo grande. Porém existe a possibilidade de rolar anúncio de mangá novo, novel nova algo desse tipo. Esta será a primeira Jump Festa que eu vou acompanhar, normalmente eu só acompanho eventos de outras editoras, então eu não sei se rola anúncios por fora do palco principal, mas creio que não.

E para finalizar, um Youtuber gringo que diz ter informantes na Industria de animes disse a ele que o anime de Bleach está para voltar, pois ano que vem fará 15 anos do anime e eles irão anunciar isso. Esta é a única informação no momento que pode ser levada um pouco à sério, só vamos realmente saber se ele está certo ou não do retorno na Jump Festa, como a gente não sabe se o cara tem realmente informantes lá, não podemos duvidar 100% dele ou acreditar 100%, temos que esperar pelo evento mesmo.

Porém meu ponto era explicar mais o que significa o estande da Pierrot e esta imagem nova, se rolar anuncio de anime novo como esse Youtuber diz, ele terá um visual novo próprio pro anime e não este que foi feito pensando em vender mercadorias.




0 Comentários:

Postar um comentário