Garota de 18 anos é Pega roubando 1.186 reais em Livros

Garota de 18 anos é Pega roubando 1.186 reais em Livros













Garota de 18 anos é Pega roubando 1.186 reais em Livros


Mais uma história do Japão! Preste atenção e tente adivinhar que tipo de livros essa menina roubou.

Na tarde do dia 29 de Outubro, uma garota de 18 anos, estudante, entrou numa livraria que fica em frente a estação de Akashi, ela passou muito tempo nessa livraria mas saiu sem comprar nada.

Até aí tudo beleza, tudo normal, porém ela voltou a mesma livraria no mesmo dia entre 7 e 8 horas da noite, aí os funcionários estranharam, ''opa, peraí, vamos ver essa garota aí''.

E eles tinham razão, ela estava se comportando de uma forma realmente bem esquisitinha, então um dos funcionários resolveu chegar na garota e examinou a bolsa dela, e dentro da bolsa tinha muitos livros que ela estava tentando roubar do local.

A polícia foi chamada e descobriram que ela havia roubado 10 livros pela tarde e juntando com os da noite o total era de 25.

E agora, que tipo de livros uma jovem de 18 anos estava tão desesperada para ter que ela foi roubar de uma livraria?

Adivinha

Adivinha

Adivinha

Explanação de expoentes e logaritmos... é, nada de mangás, nada de pornô, nada de revistas do tipo dicas para namoro, nada de tutoriais de como esconder um corpo, nada de como brincar de DJ, todos eram livros de estudo, quando foi perguntada para o que ela usaria os livros, ela disse que usaria eles para estudar, já que ela não tem dinheiro suficiente para comprar eles, e sim o preço total de todos os livros que ela quis roubar chegava nos 36.000 ienes que na cotação de hoje (dia 01/11/18) dá R$ 1.181,30.

Ela foi levada pela polícia e ainda vai receber a sua punição. O que você acha deste caso?

Fonte
via Rocketnews




0 Comentários:

Postar um comentário