Index 3 seria originalmente um Reboot do anime

Index 3 seria originalmente um Reboot do anime







Index 3 seria originalmente um Reboot do anime


Em entrevista para a edição mais recente da revista Newtype, Kamachi, autor de Index e Miki Kazuma, editor das novels, falaram sobre o anime.

Eles revelaram que a ideia original para o anime seria de um reboot e não uma terceira temporada, isso porque já haviam se passado 8 anos desde a exibição original e o Comitê de Produção estava preocupado se o anime ser uma continuação iria limitar o apelo com o público.

De acordo com Miki, as conversas sobre o novo anime duraram um ''tempo'', e eles tiveram dificuldades de coordenar o tempo entre todos. Ele fala que após abrir a empresa Straight Edge, em 2016, ficou mais fácil de falar com todas as empresas envolvidas em Index diretamente, ele diz que se tivesse feito isso mais cedo, teria ajudado a adiantar as coisas.

Index 3 seria originalmente um Reboot do anime

Miki disse que a decisão de fazer um reboot ou continuação ficou como tema até o último momento das conversas: ''no final, nós decidimos prezar pela experiência do usuário primeiro'', ele diz: ''tem muitos fãs que querem que a história original de Index seja adaptada completamente, então fizemos a terceira temporada com isso em mente''.

As primeiras duas temporadas de Index adaptaram 13 volumes da novel, que possui ao todo 22 volumes; atualmente as novels Index está em sua ''segunda temporada'' com Toaru Majutsu no Index New Testament, que acabou de lançar seu 21º volume.

Fonte

Outros detalhes da entrevista deles estão abaixo (estas foram escritas pela página TO ARU MAJUTSU NO INDEX BRASIL)

Uma atualização dos celulares presentes na obra para smartphones atuais foi uma ideia a qual Kamachi não viu problemas, mas isso foi em seguida rejeitado pois os celulares mais antigos tem uma certa relevância na trama de Mikoto e Touma.

De acordo com Kamachi, os Mangás de To Aru começam como projetos apresentados pelos Editores, e uma vez que ele decida que possa se encaixar no Universo da novel, eles são aprovados. De acordo com o mesmo, ele pode preencher lacunas que sejam necessárias para o início do mangá e quando necessário, escreve todo o cenário.

Index 3 seria originalmente um Reboot do anime
Kamachi alegou que os Spin-offs em mangás exigem um grande esforço e atenção e toda a equipe.

Foi dito que o motivo para a inclusão da Magia no mangá de Accelerator foi justamente pela falta de desafios em que o mesmo se encontrava!

Estelle foi incluída como Necromante para simbolizar uma metodologia de morte oposta ao passado de Accel.

Kamachi criou Accelerator pois queria fazer da Mikoto uma protagonista do Volume 3 do Velho Testamento, e para isso precisaria de alguém que se mostrasse uma ameaça perante ela, então ele fez de Accel um personagem magro e intocável pois acreditou que essa imagem cairia melhor que alguém musculoso!

Kamachi criou Mikoto para ser um semblante do lado da ciência, e assim gravar em Touma uma certa estabilidade para com o Imagine Breaker!

Kamachi e Miki afirmaram que a ótima recepção de Mikoto no Volume 1 da Novel os deixou totalmente surpresos, e com isso Miki sugeriu que fizesse dela uma personagem relevante a partir do Volume 3.

Kamachi termina afirmando que o desenvolvimento do lado da ciência poderia ter tomado um rumo totalmente diferente se não fosse a popularidade de personagens como Accelerator.





0 Comentários:

Postar um comentário