Isayama já tem uma Nova História para quando Shingeki Acabar






Isayama já tem uma Nova História para quando Shingeki Acabar


A MBS exibiu um documentário sobre Hajime Isayama no domingo que mostrou como o mangá acaba entre outras curiosidades.

Abaixo é um resumo bem resumido:


Isayama diz: ''Agora é o exato momento em que eu estou pensando se eu posso encerrar essa série bem, eu estou sentindo muita pressão e responsabilidade sobre isso.


A ideia para Shingeki no Kyojin veio porque Isayama estava lendo o mangá Jigoku-sensei e que a ideia de humanos sendo devorados vivos era impressionante, mas que ultimamente essa ideia não é mais assustadora para ele.


Isayama curte Splatoon.

Isayama: ''Já tem nove anos, por quase todos os capítulos eu uso as palavras ''Survey Corps'' quase dez vezes em cada capítulo, eu lembro de como se escreve os kanjis para isso''. Ele sempre checa como se escreve os kanjis usando o celular enquanto desenha.


Isayama diz que quando era um adolescente ele desenhava em casa, seu pai via as artes e falava para ele: ''você não pode ser um mangaka''.

Mãe: ''Oh, ele disse coisas assim?''

Pai: ''Eu não lembro disso, porque as artes dele eram bem ruins, era tão difícil das pessoas lerem, o problema e enquanto ele conseguia entender sua imaginação e ideias, como pais, era bem difícil de entender''.


E por fim Isayama revela que já tem sim um novo trabalho, mas ele só vai começar a pensar seriamente nessa nova história quando começar a desenhar.

via snknews




0 Comentários:

Postar um comentário