Jashin-chan só precisa de mais 500 cópias pra Segunda Temporada

Jashin-chan só precisa de mais 500 cópias pra Segunda Temporada






Jashin-chan só precisa de mais 500 cópias pra Segunda Temporada


O Twitter oficial de Jashin-chan publicou que eles conseguiram vender 1500 cópias do Blu-ray e DVD, lembrando que eles precisam de 2000 cópias para produzir a segunda temporada.



Por conta das 1500 cópias estarem tão próximas das 2000, eles não vão mais divulgar os dados de vendas, a gente só vai saber se eles bateram a meta dia 20 de Janeiro, quando ocorrerá o evento ''Sugoi Sabato''.

Se você não entendeu, a história é o seguinte, a staff do anime de Jashin-chan disse publicamente na internet que se o Blu-ray e o DVD vendessem 2.000 cópias, eles iriam produzir uma segunda temporada.

Bom, agora sabemos que Jashin-chan vendeu ao menos 1.500 cópias, o que contradiz os dados da Oricon que apenas reportaram 600 cópias vendidas, sendo que os discos deste anime são vendidos apenas na Amazon. Esta é uma prova que os dados da Oricon não são confiáveis e que eles não conseguem traçar os dados nem de uma loja apenas, imagina de lançamentos de várias lojas?

O que eu acho que rolou, a Oricon reportou 600 cópias, Jashin-chan também teve lançamento em DVD mas ele não rankeou na Oricon, logo eles não divulgam os números dos DVDs, e aparentemente eles não contam pré-vendas também, pois se a gente somar tudo, daria por volta de 1.500 cópias.

Eu espero que com isso menos pessoas levem esses números da Oricon a sério demais.




0 Comentários:

Postar um comentário