Resumo e Opinião sobre a Novel de Isekai onde a Colegial trabalha como Prostituta

Resumo e Opinião sobre a Novel de Isekai onde a Colegial trabalha como Prostituta








Resumo e Opinião sobre a Novel de Isekai onde a Colegial trabalha como Prostituta


Terminei de ler a Light Novel JK Haru is a Sex Worker in Another World, que é uma novel que conta a história de Haru, uma estudante que morre num acidente de trânsito junto de um colega de turma, e os dois vão para outro mundo.

Resumo e Opinião sobre a Novel de Isekai onde a Colegial trabalha como Prostituta

Bom, eu vou separar minha opinião sobre a novel em dois segmentos, no primeiro eu vou falar o que achei e tentar não dar spoilers e mais abaixo vou spoilar tudo.

Haru e Chiba são os dois jovenzinhos que morrem atropelados, quando acordam estão na presença de Deus, e Deus está disposto a dar uma habilidade apelona para os dois para que sobrevivam nesse novo mundo.

Chiba, o rapaz que era meio gordinho e na Terra era um otaku recluso que tinha poucos amigos e era zuado por geral, ganha uma habilidade apelona da qual ele ganha (olha só, tem um tempinho que li, então posso esquecer de alguns detalhes tá), se me lembro bem, ele ganha 16x mais XP ao matar monstros.

Haru na hora não tava interessada, Chiba tava muito empolgado conversando com Deus e pegando sua habilidade apelona, ele também seria imune a magias ou a algum tipo de magia, não lembro ao certo agora e era isso, acabou que Haru não ganhou nada e foram pro mundo novo.

Nesse novo mundo, Chiba acabou se tornando um aventureiro e Haru viu que esse mundo era complicado para mulheres, na verdade mulheres não tinham muitos direitos, ela então começou a trabalhar como prostituta em um bordel, aos 19 anos.

E sim, a Novel é explícita, não tem artes dentro dela, é só na capa, mas todas as cenas de sexo são explícitas no texto, realmente fala que ela tá chupando o cara, como ela chupa, como eles comem ela etc. Chiba por outro lado começa a fazer um nome para ele nesse mundo, pois além de enfrentar monstros, ele passa muito tempo na arena, onde enfrenta outros guerreiros e vence eles, e ele acaba indo pro bordel e paga pra comer a Haru.

Haru quer apenas levar uma vida de boa nesse mundo e ganhar grana e ela é extremamente profissional no seu trabalho. Aparece um cara que ela não gosta, que acaba judiando de alguma amiga dela do bordel, que faz alguma babaquice, se ele paga pela Haru, ela se ajoelha e dá a melhor transa possível pro babaca.

E ela não gosta do Chiba nem um pouco, ela queria que ele deixasse ela em paz, mas todas as vezes que ele paga por ela, Haru dá pra ele igual a todos os clientes, afinal como ela diz ''é trabalho''.

Então a história segue nessa linha.

Haru vendo o quanto esse mundo é foda pras mulheres (mulher aqui não pode ir num restaurante e comer sozinha, é mal vista, e elas só podem ir pra aventuras se forem sacerdotistas para curar), e dando para caras nojentos e grosseiros no bordel (mas também tem aqueles carinhas legais, às vezes aparece uns que ela realmente curte e que são gentis).

Chiba, que era um otaku no nosso mundo e nesse mundo ele se vê como O protagonista, acaba arrumando uma namorada mas ele nem liga para ela, ele só quer saber da Haru, mas ela rejeita ele em todas as suas tentativas de fazer ela ir morar na sua casa.

E esse mundo que sofre a ameaça do Rei Demônio, a cidade em que Haru e Chiba moram fica bem no limite do fronte da guerra entre os humanos e os demônios, então a cidade é cheia de soldados.

Cada capítulo da novel consiste em Haru e um cliente, seja ele um babaca completo que você lê e fica passando raiva pra no final ele pagar pra comer a Haru e ela ter que dar pra ele e ainda agradecer, ou em ela arranjar um carinha legal que trate ela melhor mas que paga da mesma forma pra comer ela.

Agora, pela novel seguir esse estilo não significa que é chato, na verdade a história é bem legal, Haru vira muito amiga das garotas do bordel, vai subindo seu rank dentre as garotas mais solicitadas e arruma uns amigos, fora isso o final tem um Plot Twist fodido que faz você querer que essa novel vire um filme ou um anime +18 para ver aquele final animado.

Haru é uma garota bem sarcástica e engraçada em seus pensamentos, é literalmente muito gostoso de se ler. No começo você obviamente fica incomodado pela situação dela, e sim, os capítulos iniciais te mostram um mundo bem ruim, mas depois você tá torcendo por ela e achando tudo muito foda.

Eu literalmente recomendo que vocês leiam porque é muito bom, a novel é de volume único ou seja, a história acaba por aqui, e caso queiram comprar é só clicar abaixo:





Resumo e Opinião sobre a Novel de Isekai onde a Colegial trabalha como Prostituta

Agora, caso vocês não queiram ler a novel e queiram saber o que acontece exatamente e qual é o Plot Twist:

SPOILERS:

Deixa eu ver se eu lembro a ordem das coisas, mas vamos lá

Haru dá pro Chiba, depois ela dá para um guerreiro que foi derrotado pelo Chiba e ele pensa que a Haru é namorada do Chiba então ele paga pra comer a Haru e faz ela falar que o Chiba ''tem pau pequeno'' e que ela gosta mais desse cara.

Em um capítulo ela entra em um time de um esporte aí, eles chegam até a final mas ela levanta a fúria do presidente da associação, que não quer mulher jogando, e no final ele ameaça ela, eu acho que eles vencem o torneio mas ela promete nunca mais jogar, e no capítulo todo a Haru odeia o presidente, ele ameaça ela, ele é um cuzão, mas no final desse capítulo ele vai pro bordel, paga pela Haru e ela dá pra ele com um sorriso no rosto.

E aí chegamos nos últimos capítulos, onde os soldados do exército começam a ir muito no bordel e o comandante deles é um otário maldito que maltrata as garotas, e daí vem o acontecimento mais foda.

O comandante pede que uma das garotas vá até a sede do exército para cantar pros soldados, pois eles em breve irão para uma batalha, só que ela passa 3 dias lá e a dona do bordel fica preocupada. Haru fica preocupada e elas sabem que a amiga dela tá lá sozinha dando para todos os soldados,

Haru então vai pra sede dos soldados e se oferece pra trocar de lugar com sua amiga, que tá completamente fraca, e eis então que Haru passa 3 dias lá, num quarto fodido, dando para todos os soldados o dia inteiro.

Inclusive ela dá pro comandante filha da puta que já havia maltratado uma amiga dela lá no bordel, e ele faz anal com ela, primeiro anal dela. Enfim, ela só é liberada porque os monstros começam a avançar e eles tem que ir, senão Haru ficaria lá dando pra eles sabe-se lá até quando.

Só que ela descobre que a amiga ainda tava lá, e ela tá muito fraca, Haru tenta salvar a amiga mas ela morre, e pela primeira vez nesse mundo Haru fica 100% pistola, e é aí que ocorre o plot twist.

A chuva começa a cair bem forte, Haru pega um cavalo, uma espada e sai em busca dos soldados que entraram na floresta para matar monstros para ter sua vingança. Haru vai lá para matar todos os soldados que transaram e não deixaram sua amiga descansar.

E ela mata, todos, um por um, de forma bem fácil e violenta, ela mata todos, e após matar todos os soldados, ela vê que os Monstros agora estão ali, então ela mata os Monstros também, porque já que ela matou os soldados não teria ninguém ali para impedir os monstros, e ela mata todo mundo.

Logo após ela e Chiba terem chegado a esse mundo, Chiba conversou com Deus e pegou sua habilidade de trapaça lá, e Haru ficou sem, ela depois começou a trabalhar no bordel e seu primeiro cliente foi Deus.

Deus come Haru e diz a ela que ele estava dando para ela uma habilidade apelona, a sua habilidade seria a seguinte: todo homem que gozasse dentro dela, ela iria absorver todas as suas habilidades e níveis (eu acho que níveis também, mas enfim, ela ganhava toda a força do cara).

Então você passa a novel inteira vendo ela se submeter a caras cuzões, dar pra eles com um sorriso no rosto, aguentar o Chiba se gabar de sua habilidade apelona pra no final descobrir que Haru estava absorvendo todas as habilidades, poderes, níveis de todos esses caras mas que ela não tava nem um pouco afim de lutar e só queria trabalhar, ganhar seu dinheiro e ter uma vida ali.

Ela estava o tempo inteiro escondendo o poder dela, mas por conta da morte da amiga dela, ela fica putassa e mata todo mundo ali. Depois disso um cara descobre que ela que matou todos os monstros e soldados e pede a ajuda dela para ir matar o Rei Demônio.

E o Chiba? Bom, a habilidade dele é apelona mas ele é limitado, ele só pode upar até o level 91 e a Haru, se me lembro bem, tá no 350 ou algo assim.

A novel é de volume único então não tem continuação, tem outros personagens e outros sub-plots que eu não contei aqui mas que lendo você descobre lá. A novel é muito bem escrita, a história é legal, Haru é uma garota incrivelmente esperta e engraçada em seus pensamentos, eu adorei ter lido essa novel.

E sim, no final das contas Haru fica cara a cara com o Rei Demônio mas a novel nos dá a entender quem é e é uma surpresa. Enfim, recomendo demais a leitura.

Vocês podem comprar a novel ebook com o link abaixo como eu fiz, é realmente bem legal.




Compre Mangás e Novels na Amazon e Apoie a Você Sabia Anime

0 Comentários:

Postar um comentário