Akane roubou o Lugar de Melhor Garota da Rikka

Akane roubou o Lugar de Melhor Garota da Rikka








Aviso! - Este é um post de ''Comentando Episódio''. Aqui você irá ler apenas a opinião do autor em relação ao episódio, seja ela negativa, positiva, engraçada ou até equivocada. Nesse tipo de postagem comentamos o que sentimos e o que achamos sobre o episódio em questão, sem querer estar certos ou errados. O Post consiste em comentar as cenas em tempo real em que assisto e no final comentar de forma geral o que achei do episódio.

Se tiver algum comentário em Roxo, é da revisora

SSSS.Gridman gif

No episódio 9, Akane levou todos pro mundo dos sonhos, onde ela se tornou amiga do Utsumi, amiga da Rikka, a levando para sua casa, e namorada do Yuta... o mundo que ela gostaria que fosse real.

SSSS.Akane



E o episódio começa com um repeteco do episódio 1, mas trocando a Rikka, que geral achava que era a best girl, pela Akane, que é a verdadeira Best Girl.


Em comparação, essa é a mesma cena no episódio 1



Diferente da Akane, que diz que eles não tem relação, aqui a Akane diz que ela e o Yuta estão NAMORANDO!

SSSS.AKANE

SSSS.Gridman gif

''Nem um Beijo''?

SSSS.AKANE


''AKANE OJOU-SAMA''

SSSS.AKANE



Akane, bom, nessa hora no episódio ela diz que era para as coisas terem sido assim.

Até agora o episódio mostra que Akane e Yuta são namorados, ela tem uma boa amizade com Utsumi e vira amiga da Rikka, recebendo até a visita dela em sua casa.

SSSS.Gridman gif

Mas agora dá pra saber o que rola, aparentemente todos estão presos em um sonho no mundo ideal da Akane por meio do novo Kaiju que ela criou.


Viu só? Todos dormem.

SSSS.Gridman gif

Dá pra notar nesse episódio que a Akane tá gostando do mundo dos sonhos


Salvei porque também gostei da versão palitinha da Akane

Enfim, Utsumi, Rikka e Yuta acordam do Sonho e abandonam a Akane, que obviamente fica arrasada


Todos acordam, hora da luta, Akane tá mega triste


E eles derrotam o Kaiju


O legal é ver o paralelo que essa cena faz com o início do episódio:


No final do episódio, Akane se joga

SSSS.Gridman gif
SSSS.Gridman gif

Ela se joga mas não morre, apenas cai de boa no chão mas sai toda triste, e daí com todos acordados, Rikka diz que tem algo a contar para eles.

---------------


Está claro agora (ao menos eu acho) que a Akane não é exatamente uma vilã, ela quer ter amigos, mas alguma coisa aconteceu, talvez algo relacionado a memória do Yuta? Agora provavelmente o bando quer salvar ela, fazer ela acordar, seja lá o que estiver acontecendo realmente, o Alexis é o grande vilão que deve tá controlando ela ou algo do tipo.


Antes eu via mais a Akane como uma garota bem superficial mas agora da pra entender ao menos um lado dela, e isso me fez gostar mais dela, até mais que a Rikka que por enquanto e só visual, espero que faça algo legal no próximo episódio já que ela tem algo a falar.

Sei que muita gente não anda curtindo o anime por ser de Gridman etc, eu nunca fui ligado em Ultraman e esse tipo de série, mas eu tô adorando esse anime.


Por que eu tô gostando tanto de SSSS.Gridman?

Eu queria falar um pouco do porquê eu tô adorando SSSS.Gridman, apesar de saber que muita gente tá nem aí ou assistiu e não gostou, como eu disse acima nunca fui fã da série Ultra (Ultraman e seus derivados), e eu não curto muito esse estilo de séries com monstros gigantes e lutas contra robôs.

Devo confessar que as cenas que eu menos gosto são quando o Gridman tá lutando contra os Kaijus, eu apenas espero passar. Outra coisa que eu acho bem fraco é o Yuta e o Utsumi, os dois personagens masculinos da série, o Yuta é bem comum eu diria, a única coisa interessante sobre ele é a amnésia, não sabemos quem ele realmente é ou o que ele é, e isso pode ser um ponto muito foda pro anime lá no final, mas a personalidade atual dele é bem meh.

Utsumi é só o amigo otaku, ele não acrescenta em muita coisa na série, não o vejo fazer muito, ele tá lá porque é legal, e eu já disse que só comecei a ver o anime por causa da Rikka, e no começo eu a achava legal, mas eu fui gostando cada vez menos da Rikka. Teve alguns momentos que ela pareceu se importar com a galera e subiu alguns pontos comigo, mas no geral foi descendo.

E uma garota que eu não curtia muito mas que foi subindo para mim é a Akane, principalmente depois da revelação que talvez ela tenha criado a cidade inteira, isso tá muito interessante de saber, esse mundo em que SSSS.Gridman se passa tem algum segredo cabuloso, eu tô muito curioso para saber qual é a da treta, porque a Akane está deste jeito, o que o Alexis é na verdade e o que é aquela cidade no céu!

Fora isso, eu amo a animação, eu amo como o anime não fica jogando trilhas sonoras toda hora e deixa apenas o som ambiente mesmo, eu amo esse tipo de animação, e o clima de SSSS.Gridman é bem gostoso de assistir.




0 Comentários:

Postar um comentário