Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado









Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado


Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Aviso! - Este é um post de ''Comentando Episódio''. Aqui você irá ler apenas a opinião do autor em relação ao episódio, seja ela negativa, positiva, engraçada ou até equivocada. Nesse tipo de postagem comentamos o que sentimos e o que achamos sobre o episódio em questão, sem querer estar certos ou errados. O Post consiste em comentar as cenas em tempo real em que assisto e no final comentar de forma geral o que achei do episódio.

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

O episódio já começa assim, você já sabe que vai ficar puto

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Apenas respira, respira fundo

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Esses caras tão usando aqueles incensos de hentais que deixam as garotas tontas?

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Que ele tem fetiche por cordas e algum problema no rosto

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Eu queria ofender ele de uma forma pior =)

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Parabéns, você tem tudo para ser um político brasileiro, interpretando a lei da forma que quiser

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Mano... que porra foi essa? Sério, que porra de cena foi essa?

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Olha o tamanho da língua dele, eu sabia que ele tinha algum problema na cara

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

É o poste mijando no Cachorro

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Uma coisa, a cena tá muito bem feita, a dublagem, a movimentação, as luzes, expressões, parabéns aos animadores, realmente, muitos parabains.

Parabéns ao diretor, escritor, todos envolvidos nesse anime, a cena ta muito boa (vocês entendem o boa né). Eu to gostando demais dessa temporada de Sword Art Online, agora eu vejo que a mudança de diretor foi uma das melhores decisões que fizeram em relação a esse anime, ta muito superior as temporadas passadas.

Eu não quero esses dois mortos, mas quero eles fodidos.

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Aproveita e me diga o que é isso que tô curioso desde que apareceu

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Aproveita e morre aí

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Vai lá Kirito, faz alguma coisa que preste

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Porra Kirito, eu não sei se você tá puto falando RAIOS! ou se você tá chamando ele de Raios. Piada besta e idiota, eu tentei u.u

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

''Bem que elas falaram que ficar no harém do Kirito''
''Sim, todos os outros homens desse anime são malucos''

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Eu sabia que ele tinha algum problema no rosto

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Esse episódio está de perder os dedos hein ha ha ha

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Eles não podem mais tocar em menininhas, tô feliz =)

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Bugou

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Você não tem que pedir desculpas, os dois estavam merecendo já tinha tempo

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado
Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Olha só, não valeu a pena ter matado 1 e cortado o braço de outro Kirito e Eugeo, nem precisaram mais procurar a Alice, ela apareceu.

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Considerações Finais - Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Você que assistiu pelo Crunchyroll, sabia que a cena dos dois estuprando elas foi censurada em comparação com a versão que saiu no Japão? Veja abaixo:


Que episódio meus amigos, que episódio, não estava esperando uma cena de estupro contra elas, eu fiquei imensamente puto ao ver, eu fiquei muito irritado, e tô feliz em partes com o que aconteceu com aqueles dois babacas, queria os dois vivos mas fodidos, pena que um teve a sorte de morrer.

Fiquei bem feliz que o Eugeo cortou o braço do cara lá, mas tenho a impressão que ele só conseguiu violar as regras devido aquele troço no olho dele, que eu ainda não faço ideia do que seja.

Comentando SAO Alicization Ep 10 - E Reclamaram que Goblin Slayer era Pesado

Por falar em regras, que raios de interpretação foi aquela do Raios? ''Olha só, se você tomar dois copos de vodka, cheirar gatinhos, pegar a lei, virar de cabeça para baixo e ler ela com um binóculo, tá dizendo que eu posso estuprar essas duas meninas e sair impune''.

Eu tô muito irritado ainda com essa cena de estupro, e mais irritado porque o Raios morreu, RAIOS! Eu queria ele vivo e fodido e sofrendo, aquele sofrimento lá dele na morte não foi o suficiente pra mim.

E eu sei que eu não deveria comparar SAO com Goblin Slayer, são coisas completamente diferentes, em um anime, tivemos dois Humanos que por escolha quiseram violar duas garotas e em Goblin Slayer temos uma raça de seres com pouca inteligência que estupra por motivos de perpetuar a raça e porque são sacanas também, mas tô passando pano pra nenhum dos dois, Goblin tem que morrer mesmo.




Compre Mangás e Novels na Amazon e Apoie a Você Sabia Anime

0 Comentários:

Postar um comentário